Disney traz 40 brasileiros para capacitação no Caribe
A Disney Cruise Line trouxe 100 agentes de viagens da América Latina – dos quais 40 brasileiros
NASSAU (BAHAMAS) – A Disney Cruise Line trouxe 100 agentes de viagens da América Latina – dos quais 40 brasileiros – para um cruzeiro a bordo do Disney Dream, que saiu ontem do Porto Canaveral, na Flórida, passa hoje e amanhã pelas Bahamas e retorna na quinta-feira aos Estados Unidos. O objetivo é capacitar in loco os profissionais não apenas sobre o Dream, mas também em relação aos três outros navios da companhia – o Wonder, o Magic e o Fantasy.
Há pouco, no The District, local usado como discoteca à noite, os agentes participaram de uma apresentação de mais de três horas ministrada pelos gerentes responsáveis por cada mercado. Um dos destaques apresentados por eles foi o que consideram os diferenciais da companhia marítima.
O principal é a ilha privada Castaway Cay, nas Bahamas, onde o Dream aportará amanhã. Além de toda a beleza de uma ilha caribenha, Castaway Cay chama a atenção de passageiros mais frequentes de cruzeiros marítimos por possuir um porto de atracagem. “É muito comum que outras companhias também tenham ilhas privadas. Porém, o transporte a partir do navio tem de ser feito por barcos, gerando perda de tempo. Aqui temos o porto, então os passageiros sobem e descem a hora que querem, com a maior praticidade possível”, explicou o gerente de Vendas da Disney para América Latina, Patrick Yvars.
Outros diferenciais apresentados foram: musicais com qualidade Broadway, cinema 3D com os últimos lançamentos da Disney (no momento, o filme em cartaz é “Os Vingadores 2”), Wave Phones (telefones por meio dos quais os passageiros podem fazer ligações ou trocar mensagens de texto), bebidas não alcoólicas inclusas, room service 24 horas sem custo adicional e diversas opções de restaurantes.
TAMBÉM PARA ADULTOS
O treinamento de hoje também deixou claro que os navios da Disney não são apenas para crianças, tendo em vista a existência de áreas exclusivas para adultos, como uma piscina, o spa, a discoteca e uma das praias de Castaway Cay. “Há saídas bastante populares entre os adultos, como a do Valentine´s Day (Dia dos Namorados), em fevereiro”, sublinha o gerente de Marketing da Disney Destinations, Juan Carlos Villamizar.
FERRAMENTAS
Entre as ferramentas disponíveis aos passageiros, um dos destaque é o aplicativo da Disney Cruise Line, que apresenta uma série de informações sobre os cruzeiros, como lista de shows, menus dos restaurantes e um chat para que os usuários possam se comunicar. Um diferencial para os profissionais de viagens é o site www.disneyagentesdeviagens.com.br, com todos os dados necessários sobre os diversos produtos Walt Disney World.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney Cruise Line
Há pouco, no The District, local usado como discoteca à noite, os agentes participaram de uma apresentação de mais de três horas ministrada pelos gerentes responsáveis por cada mercado. Um dos destaques apresentados por eles foi o que consideram os diferenciais da companhia marítima.
O principal é a ilha privada Castaway Cay, nas Bahamas, onde o Dream aportará amanhã. Além de toda a beleza de uma ilha caribenha, Castaway Cay chama a atenção de passageiros mais frequentes de cruzeiros marítimos por possuir um porto de atracagem. “É muito comum que outras companhias também tenham ilhas privadas. Porém, o transporte a partir do navio tem de ser feito por barcos, gerando perda de tempo. Aqui temos o porto, então os passageiros sobem e descem a hora que querem, com a maior praticidade possível”, explicou o gerente de Vendas da Disney para América Latina, Patrick Yvars.
Outros diferenciais apresentados foram: musicais com qualidade Broadway, cinema 3D com os últimos lançamentos da Disney (no momento, o filme em cartaz é “Os Vingadores 2”), Wave Phones (telefones por meio dos quais os passageiros podem fazer ligações ou trocar mensagens de texto), bebidas não alcoólicas inclusas, room service 24 horas sem custo adicional e diversas opções de restaurantes.
TAMBÉM PARA ADULTOS
O treinamento de hoje também deixou claro que os navios da Disney não são apenas para crianças, tendo em vista a existência de áreas exclusivas para adultos, como uma piscina, o spa, a discoteca e uma das praias de Castaway Cay. “Há saídas bastante populares entre os adultos, como a do Valentine´s Day (Dia dos Namorados), em fevereiro”, sublinha o gerente de Marketing da Disney Destinations, Juan Carlos Villamizar.
FERRAMENTAS
Entre as ferramentas disponíveis aos passageiros, um dos destaque é o aplicativo da Disney Cruise Line, que apresenta uma série de informações sobre os cruzeiros, como lista de shows, menus dos restaurantes e um chat para que os usuários possam se comunicar. Um diferencial para os profissionais de viagens é o site www.disneyagentesdeviagens.com.br, com todos os dados necessários sobre os diversos produtos Walt Disney World.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney Cruise Line