Alex Souza   |   27/05/2015 12:50

Com aquisição, CVC é 2º em viagens on-line no Brasil

Até as últimas horas de ontem (terça, 26), as vendas on-line representavam 5% do faturamento da CVC. A partir do início da madrugada de hoje, no entanto, com o anúncio da aquisição da Submarino viagens, o percentual sobre para 15%

Até as últimas horas de ontem (terça, 26), as vendas on-line representavam 5% do faturamento da CVC. A partir do início da madrugada de hoje, no entanto, com o anúncio da aquisição da Submarino viagens, o percentual triplica ao subir para 15%.

“Temos 12% da share no lazer e, agora, passamos a ser o segundo player do mercado on-line de viagens do Brasil”, disse o presidente da operadora, Luiz Eduardo Falco, durante teleconferência realizada há pouco para explicar a transação. De acordo com ele, as vendas combinadas entre a Submarino e o site da CVC somaram R$ 850 milhões no ano passado.

“Estamos vislumbrando oportunidades para aumentar a venda de pacotes na plataforma da Submarino para rentabilizá-la mais”, afirmou Falco – atualmente, 83% das vendas na OTA são de bilhetes aéreos.

LEIA TAMBÉM:
CVC e Submarino manterão operações separadas
CVC anuncia compra da B2W/Submarino Viagens

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados