Plataforma quer se tornar a maior distribuidora do turismo
Fundado há alguns anos e funcionando até então em uma espécie de “soft opening”, o Gestour Brasil avalia que finalmente chegou o momento de se lançar ao mercado
Fundado há alguns anos e funcionando até então em uma espécie de soft opening, o Gestour Brasil avalia que finalmente chegou o momento de se lançar ao mercado. Trata-se de uma plataforma digital na qual destinos e empresas têm a possibilidade de criar o equivalente a um perfil de uma rede social, e ali cadastrar produtos e serviços que poderão ser comercializados a partir da própria ferramenta, dotada de motor de reservas.
Em visita à sede da PANROTAS, dois dos seis sócios do Gestour Brasil, Vadis Silva e o ex-jogador de vôlei Giba, explicaram que a promoção do negócio está neste momento focada no B2B, no trabalho de apresentação da ferramenta ao trade para estimular adesões. Em breve, com o inventário mais consolidado, inicia-se o trabalho de divulgação ao público-final, tendo Giba como garoto-propaganda.
“Lá atrás nós percebemos que um dos gargalos do turismo era o fato de o Brasil não possuir um banco de dados, um inventário da oferta. Vimos aí uma oportunidade de negócio”, afirmou Silva. O empresário sublinha que não há custo para a adesão ao Gestour, que tem receita a partir de um percentual das vendas efetuadas na plataforma.
Durante o Conotel, no mês passado, o Gestour Brasil anunciou parceria com a ABIH-SP, presidida por Bruno Omori. “É um canal de distribuição muito importante, sem custo e forte em mídia com a presença do Giba, válido tanto para pequenos quanto para grandes hotéis”, disse o dirigente.
Na visão de Vadis Silva o Gestour Brasil se prepara para ser o principal canal de distribuição do turismo. Outras informações: www.gestourbrasil.com.br.
Em visita à sede da PANROTAS, dois dos seis sócios do Gestour Brasil, Vadis Silva e o ex-jogador de vôlei Giba, explicaram que a promoção do negócio está neste momento focada no B2B, no trabalho de apresentação da ferramenta ao trade para estimular adesões. Em breve, com o inventário mais consolidado, inicia-se o trabalho de divulgação ao público-final, tendo Giba como garoto-propaganda.
“Lá atrás nós percebemos que um dos gargalos do turismo era o fato de o Brasil não possuir um banco de dados, um inventário da oferta. Vimos aí uma oportunidade de negócio”, afirmou Silva. O empresário sublinha que não há custo para a adesão ao Gestour, que tem receita a partir de um percentual das vendas efetuadas na plataforma.
Durante o Conotel, no mês passado, o Gestour Brasil anunciou parceria com a ABIH-SP, presidida por Bruno Omori. “É um canal de distribuição muito importante, sem custo e forte em mídia com a presença do Giba, válido tanto para pequenos quanto para grandes hotéis”, disse o dirigente.
Na visão de Vadis Silva o Gestour Brasil se prepara para ser o principal canal de distribuição do turismo. Outras informações: www.gestourbrasil.com.br.