Artur Luiz Andrade   |   27/04/2015 12:57

Mall of America completa expansão de US$ 325 milhões

Maior shopping center (e complexo de entretenimento) dos Estados Unidos, o Mall of America, em Bloomington, no Estado do Minnesota, nos EUA, está completando uma expansão de US$ 325 milhões, a maior desde sua abertura em 1992

Maior shopping center (e complexo de entretenimento) dos Estados Unidos, o Mall of America, em Bloomington, no Estado do Minnesota, nos EUA, está completando uma expansão de US$ 325 milhões, a maior desde sua abertura em 1992. Até o final do ano o shopping ganhará 50 novas lojas (e deve alcançar a marca de 600), um novo edifício garagem, um mercado com produtos frescos, um novo espaço de eventos, um novo centro de atendimento ao turista e um JW Marriott com 14 andares.

O hotel deve ser o último item da expansão a ser aberto e está previsto para dezembro deste ano. Todas as novidades estarão conectadas ao mall principal, que já conta com hotel (Radisson Blu), parque temático Nickelodeon, aquário, experiências American Girl e Barbie, mais de 500 lojas, restaurantes diversos e muito entretenimento para a família.

O Mall of America faz parte do mesmo grupo que é dono do Edmonton Mall, no Canadá, e que constroi dois projetos ousados: o American Dream de New Jersey e o de Miami, este ainda no projeto inicial de escolha do terreno.

A gerente de Vendas do Mall of America, Millie Philips, esteve na WTM Latin America e estará no IPW 2015, em Orlando.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados