Diego Verticchio   |   26/02/2015 11:01

RN busca convênio para aumentar fluxo de turistas

À frente da Empresa de Promoção do Turismo do Rio Grande do Norte (Emprotur) há menos de um mês, Ana Maria Costa aposta nos convênios com empresas privadas e com estados vizinhos para promover o Estado, respectivamente, dentro e fora do País

LISBOA - À frente da Empresa de Promoção do Turismo do Rio Grande do Norte (Emprotur) há menos de um mês, Ana Maria Costa (foto) aposta nos convênios com empresas privadas e com estados vizinhos para promover o Estado, respectivamente, dentro e fora do País. “Um dos nossos objetivos é utilizar o menos possível o dinheiro da Setur para que a Secretaria possa utilizar essa verba em melhorias dos nossos atrativos turísticos”, afirmou Ana Maria.

Para conseguir atingir os objetivos, Ana Maria revela que o secretário de Turismo Ruy Gaspar contratou uma equipe formada por técnicos. “Vamos buscar convênios e parcerias. A ideia é que a gente consiga realizar um termo de cooperação técnica com outros estados do Nordeste e possamos promover ações conjuntas fora do País. A CTI-Nordeste já está empenhada e ajudando neste plano. Já no mercado domésticos iremos anunciar na Aviesp detalhes de um mega fam para 80 agentes de viagens do interior de São Paulo para Natal e Pipa”, revelou Ana Maria, lembrando que a Emprotur também já deu início a um trabalho integrado com a Fecomercio e Sebrae.


Portal PANROTAS viaja a convite da Tap com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados