Rio CVB apresenta novo mantenedor durante palestra
O Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB) promoveu hoje de manhã, no Golden Tulip Regent, a palestra “Como a internet mudou a forma de fazer negócios”, em parceria com a Casa da Criação, o novo mantenedor da entidade
O Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB) promoveu hoje de manhã, no Golden Tulip Regent, a palestra “Como a internet mudou a forma de fazer negócios”, em parceria com a Casa da Criação, o novo mantenedor da entidade.
O palestrante Daniel Fernandes, sócio e head of digital da Casa da Criação, destacou a necessidade da empresa fazer a curadoria do conteúdo do site, validando e estimulando o acesso e à interação com a marca.
Segundo ele, para se obter sucesso são necessários cinco passos: conhecimento, equipe, ferramentas, business inteligence e paciência. “Ao contrário do que muitos pensam a ferramenta representa apenas 20% do investimento”.
Destacando a necessidade de entender e analisar as métricas do mundo digital, ele concluiu dizendo que “para se ter legado é necessário que o conteúdo seja bom, exclusivo e desejado pelo público alvo”.
O palestrante Daniel Fernandes, sócio e head of digital da Casa da Criação, destacou a necessidade da empresa fazer a curadoria do conteúdo do site, validando e estimulando o acesso e à interação com a marca.
Segundo ele, para se obter sucesso são necessários cinco passos: conhecimento, equipe, ferramentas, business inteligence e paciência. “Ao contrário do que muitos pensam a ferramenta representa apenas 20% do investimento”.
Destacando a necessidade de entender e analisar as métricas do mundo digital, ele concluiu dizendo que “para se ter legado é necessário que o conteúdo seja bom, exclusivo e desejado pelo público alvo”.