Rede Hyatt anuncia Centric, nova bandeira “lifestyle”
Serão 15 unidades em hotéis atualmente em funcionamento
A rede Hyatt anunciou o lançamento de uma nova marca, a Hyatt Centric, que, segundo a empresa, funcionará sob o conceito "lifestyle". De início, serão 15 unidades instaladas em hotéis já em funcionamento em cidades como Nova York, Paris, Atlanta, Chicago e Miami - as primeiras inaugurações estão previstas para o verão norte-americano.
A ideia do Hyatt Centric é conquistar um público composto por "Modern Explorers". "São pessoas realmente inteligentes e curiosas, com expectativas simples mas padrões elevados. Querem uma experiência intuitiva e criativa, com todas as opções que um hotel deve oferecer, mas sem exagero ou complicações”, explica a vice-presidente de Marcas da Hyatt, Kristine Rose.
Confira no video mais detalhes da nova marca. Site: www.hyattcentric.com.
A ideia do Hyatt Centric é conquistar um público composto por "Modern Explorers". "São pessoas realmente inteligentes e curiosas, com expectativas simples mas padrões elevados. Querem uma experiência intuitiva e criativa, com todas as opções que um hotel deve oferecer, mas sem exagero ou complicações”, explica a vice-presidente de Marcas da Hyatt, Kristine Rose.
Confira no video mais detalhes da nova marca. Site: www.hyattcentric.com.