Proteção de dados e tecnologia móvel impactarão viagens
A pesquisa anual com gestores de viagens da Carlson Wagonlit Travel (CWT) indicou que a proteção de dados e a tecnologia móvel serão os fatores de maior impacto sobre os programas de viagens em 2015.
A pesquisa anual com gestores de viagens da Carlson Wagonlit Travel (CWT) indicou que a proteção de dados e a tecnologia móvel serão os fatores de maior impacto sobre os programas de viagens em 2015. O estudo foi realizado com base em entrevistas a mais de mil gestores, de 515 empresas e 56 países.
Por meio de um site interativo lançado hoje pela empresa, os gestores podem comparar as principais tendências do setor com as expectativas de seus clientes e parceiros para o próximo ano. Ainda de acordo com a pesquisa, executivos de competência global acreditam que a Big Data, a economia global e a Iata’s New Distribution Capability serão as áreas com maior impacto sobre os programas de viagens globais. Na América Latina, os executivos apontaram como tendência de grande impacto a economia global, o contexto político e a economia colaborativa.
De acordo com o vice-presidente executivo de Marketing e Estratégia Empresarial Global da CWT, David Moran “este ano notamos um incremento de 9% no número de respostas, o que nos permitiu ter uma visão mais ampla das tendências que dominam nosso setor no próximo ano. Isso vai nos ajudar a nos concentrarmos no desenvolvimento de uma série de produtos e serviços inovadores para ajudar nossos clientes em todo o mundo a tirar o máximo proveito de seus programas de viagens, independente de suas prioridades em 2015".
Por meio de um site interativo lançado hoje pela empresa, os gestores podem comparar as principais tendências do setor com as expectativas de seus clientes e parceiros para o próximo ano. Ainda de acordo com a pesquisa, executivos de competência global acreditam que a Big Data, a economia global e a Iata’s New Distribution Capability serão as áreas com maior impacto sobre os programas de viagens globais. Na América Latina, os executivos apontaram como tendência de grande impacto a economia global, o contexto político e a economia colaborativa.
De acordo com o vice-presidente executivo de Marketing e Estratégia Empresarial Global da CWT, David Moran “este ano notamos um incremento de 9% no número de respostas, o que nos permitiu ter uma visão mais ampla das tendências que dominam nosso setor no próximo ano. Isso vai nos ajudar a nos concentrarmos no desenvolvimento de uma série de produtos e serviços inovadores para ajudar nossos clientes em todo o mundo a tirar o máximo proveito de seus programas de viagens, independente de suas prioridades em 2015".