Grupo Rio Quente vai apurar crescimento em 2014
Ainda que o ano não acabou, a estimativa do Grupo Rio Quente – Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Operadora – é que haverá, sim, crescimento nos negócios em relação a 2013
Ainda que o ano não acabou, a estimativa do Grupo Rio Quente – Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Operadora – é que haverá, sim, crescimento nos negócios em relação a 2013.
“Ainda não temos os números finais, mas tudo indica que 2014 será melhor que 2013”, enfatiza a diretora de Experiência, Marketing e Vendas da empresa, Ana Luiza Masagão.
“Por causa da Copa do Mundo, junho foi muito bom. Outro mês excelente foi novembro, quando as vendas superaram as metas em todos os canais de distribuição”, exemplifica Ana Luiza. “Na Black Friday, apuramos 130% em crescimento em relação a 2013 e não para todas as datas “, comemora ela.
“E a expectativa para 2015 começa muito bem também”, diz Ana Luiza. “Para o primeiro trimestre, devemos crescer em dois dígitos em relação ao mesmo período de 2014”, acredita a diretora.
Os motivos para essa performance são, entre outros, na opinião de Ana Luiza, “a intensificação do trabalho de revenue management e de inteligência de mercado e de ampliar o trabalho com todos os canais de distribuição do trade”.
AGRADECIMENTO
Ana Luiza Masagão e parte de sua equipe receberam hoje à noite, na Pizzaria Esperanza em Moema (zona sul de São Paulo), cerca de 100 agentes de viagens e operadores para um jantar.
“Queremos agradecer a todos vocês pela parceria e pelas vendas em 2014 e queremos que esta parceria de longa data seja mais forte e próxima em 2015”, diz a executiva. Cerca de metade das vendas do grupo é feita via agências de viagens e operadoras de turismo.
“Ainda não temos os números finais, mas tudo indica que 2014 será melhor que 2013”, enfatiza a diretora de Experiência, Marketing e Vendas da empresa, Ana Luiza Masagão.
“Por causa da Copa do Mundo, junho foi muito bom. Outro mês excelente foi novembro, quando as vendas superaram as metas em todos os canais de distribuição”, exemplifica Ana Luiza. “Na Black Friday, apuramos 130% em crescimento em relação a 2013 e não para todas as datas “, comemora ela.
“E a expectativa para 2015 começa muito bem também”, diz Ana Luiza. “Para o primeiro trimestre, devemos crescer em dois dígitos em relação ao mesmo período de 2014”, acredita a diretora.
Os motivos para essa performance são, entre outros, na opinião de Ana Luiza, “a intensificação do trabalho de revenue management e de inteligência de mercado e de ampliar o trabalho com todos os canais de distribuição do trade”.
AGRADECIMENTO
Ana Luiza Masagão e parte de sua equipe receberam hoje à noite, na Pizzaria Esperanza em Moema (zona sul de São Paulo), cerca de 100 agentes de viagens e operadores para um jantar.
“Queremos agradecer a todos vocês pela parceria e pelas vendas em 2014 e queremos que esta parceria de longa data seja mais forte e próxima em 2015”, diz a executiva. Cerca de metade das vendas do grupo é feita via agências de viagens e operadoras de turismo.