Grupo Rio Quente amplia focos comerciais
O Grupo Rio Quente – Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Operadora – começou a ampliar o foco comercial , com o desenvolvimento ou o aumento da força de vendas em determinados Estados
O Grupo Rio Quente – Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Operadora – começou a ampliar o foco comercial, com o desenvolvimento ou o aumento da força de vendas em determinados Estados.
“Isso é parte da reestruturação que estamos promovendo, ainda que as partes mais importantes já foram feitas”, afirma a diretora de Experiência, Marketing e Vendas da empresa, Ana Luiza Masagão.
“Rio de Janeiro e Espírito Santo são dois mercados importantes onde já há uma pessoa, mas que precisam de mais gente e vamos contratar”, explica Ana Luiza. “Depois vamos investir no Nordeste, sobretudo Bahia e Pernambuco.”
O mercado principal para o Grupo Rio Quente vem da região Sudeste, onde “o interior paulista é muito forte”, enfatiza a diretora.
Ana Luiza Masagão e parte de sua equipe receberam na noite de ontem (quarta-feira, dia 17), na Pizzaria Esperanza em Moema (zona sul de São Paulo), cerca de 100 agentes de viagens e operadores.
“Queremos agradecer a todos vocês pela parceria e pelas vendas em 2014 e queremos que esta parceria de longa data seja mais forte e próxima em 2015”, diz a executiva.
“Isso é parte da reestruturação que estamos promovendo, ainda que as partes mais importantes já foram feitas”, afirma a diretora de Experiência, Marketing e Vendas da empresa, Ana Luiza Masagão.
“Rio de Janeiro e Espírito Santo são dois mercados importantes onde já há uma pessoa, mas que precisam de mais gente e vamos contratar”, explica Ana Luiza. “Depois vamos investir no Nordeste, sobretudo Bahia e Pernambuco.”
O mercado principal para o Grupo Rio Quente vem da região Sudeste, onde “o interior paulista é muito forte”, enfatiza a diretora.
Ana Luiza Masagão e parte de sua equipe receberam na noite de ontem (quarta-feira, dia 17), na Pizzaria Esperanza em Moema (zona sul de São Paulo), cerca de 100 agentes de viagens e operadores.
“Queremos agradecer a todos vocês pela parceria e pelas vendas em 2014 e queremos que esta parceria de longa data seja mais forte e próxima em 2015”, diz a executiva.