“Vendam experiências”, pede MTur aos associados Braztoa
Luciana reforçou a importância das viagens internas falando do programa de estimulo às viagens nacionais #PartiuBrasil, que nesta segunda e última fase terá foco maior em destinos de sol e mar pegando como gancho o verão
MACEIÓ - A diretora de Marketing do Ministério do Turismo, Luciana Fernandes (foto), abriu a Convenção Braztoa, que acontece durante todo dia de hoje em Maceió, fazendo um pedido aos operadores associados: “vendam pacotes e destinos atrelados à experiência. Vendam Alagoas com uma experiência gastronômica, por exemplo. O brasileiro tem consumido cada vez mais experiências em suas viagens”, pediu.
Luciana reforçou a importância das viagens internas falando do programa de estimulo às viagens nacionais #PartiuBrasil, que nesta segunda e última fase terá foco maior em destinos de sol e mar pegando como gancho o verão.
“Queremos recuperar o status de viajar pelo Brasil. Tornar nosso País desejado para nós, brasileiros. Precisamos de vocês para reposicionar essa imagem, vendendo mais e melhor o Brasil”.
Para o final do ano o MTur prepara mais uma série de campanhas na TV aberta, tendo como foco o #PartiuBrasil. A ação começa no dia 15/12 e irá durar cinco semanas. Segundo Luciana Fernandes, a expectativa é impactar 58 milhões de pessoas. Entre as ações já preparadas pelo Ministério do Turismo para 2015 estão um roadshow pelas principais cidades; vender agenda cultural e aproveitar os inúmeros feriados para promover as viagens interna.
Novo portal - O Ministério do Turismo irá lançar no próximo dia 17 de dezembro, em São Paulo, um novo portal voltado para o público final, com layout totalmente novo, mais moderno e enfatizando cada vez mais os atrativos do País.
Portal PANROTAS viaja a convite da Braztoa
Luciana reforçou a importância das viagens internas falando do programa de estimulo às viagens nacionais #PartiuBrasil, que nesta segunda e última fase terá foco maior em destinos de sol e mar pegando como gancho o verão.
“Queremos recuperar o status de viajar pelo Brasil. Tornar nosso País desejado para nós, brasileiros. Precisamos de vocês para reposicionar essa imagem, vendendo mais e melhor o Brasil”.
Para o final do ano o MTur prepara mais uma série de campanhas na TV aberta, tendo como foco o #PartiuBrasil. A ação começa no dia 15/12 e irá durar cinco semanas. Segundo Luciana Fernandes, a expectativa é impactar 58 milhões de pessoas. Entre as ações já preparadas pelo Ministério do Turismo para 2015 estão um roadshow pelas principais cidades; vender agenda cultural e aproveitar os inúmeros feriados para promover as viagens interna.
Novo portal - O Ministério do Turismo irá lançar no próximo dia 17 de dezembro, em São Paulo, um novo portal voltado para o público final, com layout totalmente novo, mais moderno e enfatizando cada vez mais os atrativos do País.
Portal PANROTAS viaja a convite da Braztoa