Alex Souza   |   07/10/2014 15:22

Delta e Starwood querem mais brasileiros em programa

Crossover Rewards tem 550 mil inscritos

A Delta e Starwood lançaram há cerca de um ano e meio o Crossover Rewards, programa que beneficia os clientes elite dos planos de fidelidade de ambas – o Sky Miles e o Starwood Preferred Group (SPG). Por meio dele, passageiros da aérea que se hospedam em hotéis da rede hoteleira pontuam em ambos os programas, assim como hóspedes da rede voando com a companhia de Atlanta.

A ação já tem 550 mil inscritos ao redor do mundo mas ainda não foi tão bem assimilada pelo mercado brasileiro. Pensando em melhor divulgá-la, as empresas realizaram esta manhã, no Sheraton WTC, em São Paulo, um evento com representantes de aproximadamente 50 agências de viagens corporativas e de lazer – o encontro será realizado também no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira (9).

“Esta apresentação está sendo feita em toda a América Latina, nas principais capitais. A ideia é atualizar os profissionais em relação ao programa, algo que talvez não tenhamos comunicado da melhor forma para promovê-lo”, explicou o diretor de Vendas Brasil da Delta, Luiz Henrique Teixeira.

O evento contou ainda com apresentações da Gol, a principal parceira da Delta no País, e dos órgãos de turismo de Atlanta e Nova York, os dois principais portões de entrada da companhia nos Estados Unidos para brasileiros.

SPG PRO
A Starwood aproveitou a oportunidade para divulgar novidades relacionadas ao SPG Pro, o programa de fidelidade voltado a organizadores de eventos e agentes de viagens. A principal é que, a partir do próximo dia 15, estes profissionais serão premiados em função das reservas e eventos que efetuarem. Exemplo: cada US$ 3 reservados para encontros ou hospedagens em nome de empresas, o profissional ganha um Starpoint para uso pessoal.

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