Sawgrass dará descontos a clientes da Turismo Week
Além da Flórida Week, marcada para o ano que vem, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, fechou no La Cita uma outra importante parceria
MIAMI - Além da Flórida Week, marcada para abril do ano que vem, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, fechou no La Cita uma outra importante parceria - desta vez com a rede Simon, que detém uma série de outlets nos Estados Unidos, entre eles o Sawgrass Mills, na região de Fort Lauderdale.
Segundo ele, a próxima Turismo Week (de 16 a 28 de setembro) será beneficiada com o acordo. Uma das novidades é que, durante o Abav, onde também se realiza o Encontro Comercial Braztoa, haverá o sorteio de US$ 1.000 para compras no Sawgrass. Outro benefício, desta vez ao cliente da Turismo Week, é que, ao chegar ao Sawgrass, ele poderá retirar gratuitamente o Coupon Book, que garante descontos variados em todas as lojas e, normalmente, é vendido a US$ 40.
"Além do Coupon Book, o passageiro terá mais descontos por meio de um outro cupom que poderá ser entregue ou no hotel ou no próprio Sawgrass", complementa Ferraz.
Segundo ele, a próxima Turismo Week (de 16 a 28 de setembro) será beneficiada com o acordo. Uma das novidades é que, durante o Abav, onde também se realiza o Encontro Comercial Braztoa, haverá o sorteio de US$ 1.000 para compras no Sawgrass. Outro benefício, desta vez ao cliente da Turismo Week, é que, ao chegar ao Sawgrass, ele poderá retirar gratuitamente o Coupon Book, que garante descontos variados em todas as lojas e, normalmente, é vendido a US$ 40.
"Além do Coupon Book, o passageiro terá mais descontos por meio de um outro cupom que poderá ser entregue ou no hotel ou no próprio Sawgrass", complementa Ferraz.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Abracorp