Braztoa terá Flórida Week em abril de 2015
O presidente da Braztoa, Marco Ferraz, veio ao La Cita com um objetivo principal: negociar com o Visit Florida a realização de uma Turismo Week exclusivamente focada em produtos do Estado norte-americano.
MIAMI – O presidente da Braztoa, Marco Ferraz, veio ao La Cita com um objetivo principal: negociar com o Visit Florida a realização de uma Turismo Week exclusivamente focada em produtos do Estado norte-americano. Há pouco, ele revelou que obteve êxito na empreitada.
“Em abril do ano que vem teremos a Flórida Week”, disse, ainda sem ter definidos os dias da ação. Segundo ele, o Visit Florida ficará responsável por engajar os principais destinos e produtos do Estado ao Flórida Week, e também investirá alto em promover a ação na mídia brasileira – TVs aberta e fechada, rádio, Google e, principalmente, mídias sociais. O valor do investimento não foi revelado, mas Ferraz garante que, na semana da Flórida Week, ele superará o montante investido em promoção por parte das grandes OTAs. Especula-se em US$ 500 mil.
“Todo trade ganha com uma ação como essa”, finaliza o presidente da Braztoa. "É uma excelente notícia para a Flórida e para os brasileiros", complementa a diretora para América Latina do Visit Florida, Denise Arencibia, com quem Ferraz negociou a ação.
“Em abril do ano que vem teremos a Flórida Week”, disse, ainda sem ter definidos os dias da ação. Segundo ele, o Visit Florida ficará responsável por engajar os principais destinos e produtos do Estado ao Flórida Week, e também investirá alto em promover a ação na mídia brasileira – TVs aberta e fechada, rádio, Google e, principalmente, mídias sociais. O valor do investimento não foi revelado, mas Ferraz garante que, na semana da Flórida Week, ele superará o montante investido em promoção por parte das grandes OTAs. Especula-se em US$ 500 mil.
“Todo trade ganha com uma ação como essa”, finaliza o presidente da Braztoa. "É uma excelente notícia para a Flórida e para os brasileiros", complementa a diretora para América Latina do Visit Florida, Denise Arencibia, com quem Ferraz negociou a ação.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Abracorp