Turismo da Am. Central terá US$ 1 milhão da Avianca
A Avianca vai apoiar a promoção turística da América Central. A novidade é que, desta vez, o aporte será econômico. Na quarta-feira, o presidente da empresa aérea, Fábio Villegas, assinou convênio com a Agência de Promoção Turística da América Central (Cata, da sigla em inglês).
A Avianca vai apoiar a promoção turística da América Central. A novidade é que, desta vez, o aporte será econômico. Na quarta-feira, o presidente da empresa aérea, Fábio Villegas, assinou convênio com a Agência de Promoção Turística da América Central (Cata, da sigla em inglês). Pelo acordo, a Avianca entregará cerca de US$ 335 mil ao ano para a Cata, durante três anos, totalizando investimento completo de US$ 1 milhão para promover o turismo da região.
Como contrapartida, a Cata deverá incluir a marca Avianca em suas participações em todas as feiras de turismo em que participe, promovendo a marca América Central, ou “Centroamerica”, em espanhol. “Dessa forma, a Avianca continua contribuindo para estimular o desenvolvimento da atividade turística na América Central, apoiando a geração de divisas e empregos na região”, disse o presidente da Avianca.
Como contrapartida, a Cata deverá incluir a marca Avianca em suas participações em todas as feiras de turismo em que participe, promovendo a marca América Central, ou “Centroamerica”, em espanhol. “Dessa forma, a Avianca continua contribuindo para estimular o desenvolvimento da atividade turística na América Central, apoiando a geração de divisas e empregos na região”, disse o presidente da Avianca.