Campanha contra exploração sexual é lançada no Rio
O Sesi lançou hoje, no Rio de Janeiro, em parceria com a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e Ministério do Turismo a campanha nacional “Não Desvie o Olhar”, contra exploração sexual infantil durante a Copa do Mundo deste ano, no País
O Sesi lançou hoje, no Rio de Janeiro, em parceria com a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e Ministério do Turismo a campanha nacional “Não Desvie o Olhar”, contra exploração sexual infantil durante a Copa do Mundo deste ano, no País.
De acordo com o coordenador de marketing da ação, Márcio Caetano, o foco é o turista estrangeiro. "Todos os serviços que têm contato com turistas são foco da campanha. Ao chegar pelo aeroporto, teremos cartazes e vídeos sendo divulgados. Também fizemos parcerias com sindicatos de taxistas em várias cidades, com redes de hotéis e até com bares e restaurantes, onde disponibilizamos descansa-copos com as informações da campanha", informou Caetano.
Todas as peças publicitárias serão divulgadas em português, inglês e espanhol. As ações serão realizadas nas 12 cidades-sede onde haverá jogos.
De acordo com o coordenador de marketing da ação, Márcio Caetano, o foco é o turista estrangeiro. "Todos os serviços que têm contato com turistas são foco da campanha. Ao chegar pelo aeroporto, teremos cartazes e vídeos sendo divulgados. Também fizemos parcerias com sindicatos de taxistas em várias cidades, com redes de hotéis e até com bares e restaurantes, onde disponibilizamos descansa-copos com as informações da campanha", informou Caetano.
Todas as peças publicitárias serão divulgadas em português, inglês e espanhol. As ações serão realizadas nas 12 cidades-sede onde haverá jogos.