Las Vegas quer mais turistas do segmento LGBT do Brasil
O Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA) e a Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat-GLS) fecharam parceria para alavancar a visibilidade do destino americano junto ao turista LGBT (lésbica, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros).
O Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA) e a Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat-GLS) fecharam parceria para alavancar a visibilidade do destino americano junto ao turista LGBT (lésbica, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros) brasileiro. A parceria visa, também, incrementar os negócios entre os associados das duas entidades.
“Nós estamos muito orgulhosos de anunciar esta parceria com a LVCVA”, disse a presidente da Abrat-GLS, Marta Dalla Chiesa. “Eles serão nosso primeiro grande parceiro internacional. O interesse no Brasil mostra que empresas e organizações internacionais, que já apostam há anos no turismo LGBT, reconhecem que o mercado LGBT brasileiro tem um potencial enorme”.
“Las Vegas está regularmente no topo do ranking mundial como destino para viajantes LGBTs, porque é reconhecida como uma cidade segura, culturalmente diversa e apoiadora da comunidade”, disse o gerente de Marketing para Cultura e Diversidade do LVCVA, Jim McMichael. “Estamos entusiasmados com esta nova parceria que permitirá o crescimento, em todo o Brasil, da visibilidade de Las Vegas como um destino LGBT.”
“Nós estamos muito orgulhosos de anunciar esta parceria com a LVCVA”, disse a presidente da Abrat-GLS, Marta Dalla Chiesa. “Eles serão nosso primeiro grande parceiro internacional. O interesse no Brasil mostra que empresas e organizações internacionais, que já apostam há anos no turismo LGBT, reconhecem que o mercado LGBT brasileiro tem um potencial enorme”.
“Las Vegas está regularmente no topo do ranking mundial como destino para viajantes LGBTs, porque é reconhecida como uma cidade segura, culturalmente diversa e apoiadora da comunidade”, disse o gerente de Marketing para Cultura e Diversidade do LVCVA, Jim McMichael. “Estamos entusiasmados com esta nova parceria que permitirá o crescimento, em todo o Brasil, da visibilidade de Las Vegas como um destino LGBT.”