Embratur promoverá rodadas de negócios na Rússia
A Embratur realizará ainda neste mês uma série de ações de promoção do País na Rússia, onde participa, entre amanhã (19) e sábado (22), da 21ª edição da MITT (Moscow International Exhibition), na capital russa. Haverá ainda roadshow em São Petesburgo, Ecaterimburgo e, novamente, em Moscou.
A Embratur realizará ainda neste mês uma série de ações de promoção do País na Rússia, onde participa, entre amanhã (19) e sábado (22), da 21ª edição da MITT (Moscow International Exhibition), na capital russa, Moscou. No evento, a entidade realizará uma rodada de negócios exclusiva do Brasil, em parceria com a operadora russa Tourexpress, especialista em Américas.
“A nossa ida a MITT, especificamente, é uma resposta ao nosso planejamento, pois essa feira é focada nos profissionais de setor, onde queremos atuar. É uma boa oportunidade para manter contato com os profissionais de turismo russos”, explica o diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marco Lomanto.
Ainda segundo Lomanto, o país é o sexto maior emissor de turistas no mundo e as viagens de longa distância representam 16% do total anual. “Queremos garantir, nos próximos anos, que boa parte desses turistas escolham o Brasil como destino para viagens mais distantes”, ressaltou. Em 2012, cerca de 25 mil russos visitaram o Brasil.
Na semana seguinte à participação no MITT, a Embratur e a Tourexpress promoverão um roadshow, onde realizarão rodadas de negócios nas cidades de São Petesburgo (dia 24), Ecaterimburgo (dia 26) e, novamente, em Moscou (dia 27). A estimativa é de que cerca de 210 operadores e agentes russos participem desta ação.
“A nossa ida a MITT, especificamente, é uma resposta ao nosso planejamento, pois essa feira é focada nos profissionais de setor, onde queremos atuar. É uma boa oportunidade para manter contato com os profissionais de turismo russos”, explica o diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marco Lomanto.
Ainda segundo Lomanto, o país é o sexto maior emissor de turistas no mundo e as viagens de longa distância representam 16% do total anual. “Queremos garantir, nos próximos anos, que boa parte desses turistas escolham o Brasil como destino para viagens mais distantes”, ressaltou. Em 2012, cerca de 25 mil russos visitaram o Brasil.
Na semana seguinte à participação no MITT, a Embratur e a Tourexpress promoverão um roadshow, onde realizarão rodadas de negócios nas cidades de São Petesburgo (dia 24), Ecaterimburgo (dia 26) e, novamente, em Moscou (dia 27). A estimativa é de que cerca de 210 operadores e agentes russos participem desta ação.