DMC italiana da Mondo lança site em português
A M-I-L, DMC italiana representada no Brasil pela Mondo, conta agora com site em português. A empresa quer reforçar, em 2014, a aposta no mercado brasileiro e,
A M-I-L, DMC italiana representada no Brasil pela Mondo, conta agora com site em português. A empresa quer reforçar, em 2014, a aposta no mercado brasileiro e, entre as ações previstas, prepara um pré-tour pela Itália para os profissionais brasileiros que forem participar da Imex Frankfut, em maio. No www.m-i-l.it, em italiano, há as versões em inglês e português.
Segundo o diretor da Mondo, Walter Soares, a empresa encerra 2013 com sete representações e crescimento no volume de vendas em torno de 43% “Foram operados 34 grupos, sendo 70% deles de incentivos, especialmente por conta dos parceiros que já estão conosco desde o início, como a Canadian Tours, do Canadá”, explica o executivo. Segundo ele, o mercado de incentivos permanece aquecido e, para 2014, a expectativa é crescer 25% em relação às vendas deste ano.
Além das DMCs italiana e canadense, a Mondo representa a AlliedTPro (EUA), a SAT Mexico, a Quetzal Motivo (Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, Honduras e Belize), a Coltur Peru e a Imagine More (Portugal).
Segundo o diretor da Mondo, Walter Soares, a empresa encerra 2013 com sete representações e crescimento no volume de vendas em torno de 43% “Foram operados 34 grupos, sendo 70% deles de incentivos, especialmente por conta dos parceiros que já estão conosco desde o início, como a Canadian Tours, do Canadá”, explica o executivo. Segundo ele, o mercado de incentivos permanece aquecido e, para 2014, a expectativa é crescer 25% em relação às vendas deste ano.
Além das DMCs italiana e canadense, a Mondo representa a AlliedTPro (EUA), a SAT Mexico, a Quetzal Motivo (Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, Honduras e Belize), a Coltur Peru e a Imagine More (Portugal).