Brasil lidera vendas de hospitality para Copa 2014
Hoje, o Brasil lidera as vendas com mais de 60% dos camarotes comercializados. E pelo segundo ano consecutivo será o País que mais vendeu entradas para este setor
Sob responsabilidade do Núcleo de Hospitality do Grupo Águia, as vendas dos hospitalitys (camarotes) para os jogos durante a Copa do Mundo 2014, no Brasil, seguem em ritmo acelerado. Hoje, o Brasil lidera as vendas com mais de 60% dos camarotes comercializados. E pelo segundo ano consecutivo será o País que mais vendeu entradas para este setor.
“Fomos o País que mais vendeu hospitalitys na África do Sul e vamos ser novamente em 2014. Os brasileiros estão viajando cada vez mais e a Copa do Mundo é um grande atrativo”, garante o diretor comercial do Núcleo de Hospitality do Grupo Águia, Dant Chéterson (foto).
Atualmente 64 pessoas trabalham na empresa, sendo 35 na área comercial e espalhados por todos os 12 estados onde haverá jogos da Copa. Após o sorteio dos grupos, que acontecerá no próximo dia 6 de dezembro, a Match aumentará sua equipe comercial. “As vendas vão quadruplicar”, aposta Chéterson.
“Fomos o País que mais vendeu hospitalitys na África do Sul e vamos ser novamente em 2014. Os brasileiros estão viajando cada vez mais e a Copa do Mundo é um grande atrativo”, garante o diretor comercial do Núcleo de Hospitality do Grupo Águia, Dant Chéterson (foto).
Atualmente 64 pessoas trabalham na empresa, sendo 35 na área comercial e espalhados por todos os 12 estados onde haverá jogos da Copa. Após o sorteio dos grupos, que acontecerá no próximo dia 6 de dezembro, a Match aumentará sua equipe comercial. “As vendas vão quadruplicar”, aposta Chéterson.
*Fonte: Notícia alterada em 4/12