Associação de receptivo dos EUA é parceira da Braztoa
A Braztoa anunciou hoje a assinatura de um acordo de cooperação com a Receptive Services Association of América (RSSA), entidade que reúne as principais empresas de turismo receptivo dos Estados Unidos.
A Braztoa anunciou a assinatura de um acordo de cooperação com a Receptive Services Association of América (RSSA), entidade que reúne as principais empresas de turismo receptivo dos Estados Unidos. As duas associações irão trabalhar em parceria para desenvolver ações de comunicação, marketing e treinamentos para facilitar as viagens de brasileiros para os Estados Unidos.
“Essa parceria abre novas oportunidades para as operadoras de turismo brasileiras. Poderemos formatar pacotes ainda mais elaborados, divulgar mais destinos norte-americanos e oferecer serviços exclusivos para os nossos clientes”, explica o presidente da Braztoa, Marco Ferraz.
“Os membros da RSSA enxergam o Brasil como um dos seus mercados mais estratégicos”, disse o presidente da entidade, Jonathan Zuk. “Vamos criar juntos oportunidades para que nossos associados compreendam cada vez mais o mercado brasileiro, disseminando conhecimento e os contatos necessários para que eles formatem produtos e serviços para os turistas brasileiros que visitam os Estados Unidos”, complementa o diretor executivo da RSSA, Matt Grayson.
As empresas associadas à RSSA atendem mais de oito milhões de turistas por ano, que contribuem com mais de US$ 6 bilhões para a economia norte-americana. O Brasil já é o sexto país que mais leva turistas aos Estados Unidos. Em 2012, foram 1,8 milhão de pessoas, com um crescimento de 453% em uma década.
“Essa parceria abre novas oportunidades para as operadoras de turismo brasileiras. Poderemos formatar pacotes ainda mais elaborados, divulgar mais destinos norte-americanos e oferecer serviços exclusivos para os nossos clientes”, explica o presidente da Braztoa, Marco Ferraz.
“Os membros da RSSA enxergam o Brasil como um dos seus mercados mais estratégicos”, disse o presidente da entidade, Jonathan Zuk. “Vamos criar juntos oportunidades para que nossos associados compreendam cada vez mais o mercado brasileiro, disseminando conhecimento e os contatos necessários para que eles formatem produtos e serviços para os turistas brasileiros que visitam os Estados Unidos”, complementa o diretor executivo da RSSA, Matt Grayson.
As empresas associadas à RSSA atendem mais de oito milhões de turistas por ano, que contribuem com mais de US$ 6 bilhões para a economia norte-americana. O Brasil já é o sexto país que mais leva turistas aos Estados Unidos. Em 2012, foram 1,8 milhão de pessoas, com um crescimento de 453% em uma década.