Hotéis devem fazer ações segmentadas no Facebook
“Uma ação de marketing eficaz, na fanpage de um hotel, precisa ser segmentada para poder atingir seu público”. A explicação é do diretor de Negócios, Viagens e Turismo do Facebook, João Carlos Pastore
“Uma ação de marketing eficaz, na fanpage de um hotel, precisa ser segmentada para poder atingir seu público”. A explicação é do diretor de negócios – viagens e turismo do Facebook, João Carlos Pastore (foto), que participou agora da palestra “A opinião alheia importa e muito”, que contou com a presença de Romina Rozensztajn, gerente da Trip Advisor.
“Pegue sua base de CRM (mail marketing) e cruze com sua base na Fanpage para oferecer produtos diferenciados. Estratégia direta e diferenciada que atinge seu público alvo”, falou o dirigente.
Pastore fez sua apresentação direcionada a hoteleiros. Em sua explanação, mostrou a importância do hotel está presente na rede social. “Em uma recente pesquisa, 52% dos usuários se dizem influenciados por fotos de amigos postadas durante viagens. É um índice bastante relevante”, garantiu.
O Facebook é hoje a maior rede social do mundo, com 1,1 bilhão de usuários únicos. No Brasil são cerca de 80 milhões de usuários que acessam o site todos os dias, sendo que 51% retornam diariamente.
O Encontro PanHotéis tem patrocínio da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Sesc e Senac, com apoio de Sleep Solutions, ABIH, FBHA, Fohb, Resorts Brasil, Abracohr e R1 Solutions, tendo a Pestana Hotels & Resorts como rede oficial.
“Pegue sua base de CRM (mail marketing) e cruze com sua base na Fanpage para oferecer produtos diferenciados. Estratégia direta e diferenciada que atinge seu público alvo”, falou o dirigente.
Pastore fez sua apresentação direcionada a hoteleiros. Em sua explanação, mostrou a importância do hotel está presente na rede social. “Em uma recente pesquisa, 52% dos usuários se dizem influenciados por fotos de amigos postadas durante viagens. É um índice bastante relevante”, garantiu.
O Facebook é hoje a maior rede social do mundo, com 1,1 bilhão de usuários únicos. No Brasil são cerca de 80 milhões de usuários que acessam o site todos os dias, sendo que 51% retornam diariamente.
O Encontro PanHotéis tem patrocínio da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Sesc e Senac, com apoio de Sleep Solutions, ABIH, FBHA, Fohb, Resorts Brasil, Abracohr e R1 Solutions, tendo a Pestana Hotels & Resorts como rede oficial.