CVC aposta em lua de mel como presente de casamento
A partir de setembro a CVC veiculará campanha publicitária para intensificar a comunicação de seu produto Lua de Mel.
A partir de setembro a CVC veiculará campanha publicitária para intensificar a comunicação de seu produto lua de mel. O objetivo é atrair casais que queiram o roteiro como presente de casamento. Os convidados podem comprar cotas dessas viagens diretamente na CVC e acompanhar o processo pela internet.
André Pedroso, diretor de Criação da Red Lion, agência que assina a campanha, conta que “a CVC já oferece o serviço, mas entendeu que era preciso ressaltar a facilidade e a gama de opções que a operadora possibilita aos noivos”. A campanha terá veiculação em revistas especializadas em casamento. As peças compõem um anúncio de página tripla sequencial, com diferentes versões e imagens.
André Pedroso, diretor de Criação da Red Lion, agência que assina a campanha, conta que “a CVC já oferece o serviço, mas entendeu que era preciso ressaltar a facilidade e a gama de opções que a operadora possibilita aos noivos”. A campanha terá veiculação em revistas especializadas em casamento. As peças compõem um anúncio de página tripla sequencial, com diferentes versões e imagens.