Hotel.info cresce e contrata mais cinco no Brasil
Com um ano de escritório no Brasil, a Hotel.info, OTA alemã com foco principal no mercado corporativo, segue com seus planos de expansão no País. Em agosto, a equipe, sob o comando de Ligia Centurion, e que começou com três pessoas, hoje tem nove e está em busca de mais cinco colaboradores
Com um ano de escritório no Brasil, a Hotel.info, OTA alemã com foco principal no mercado corporativo, segue com seus planos de expansão no País. Em agosto, a equipe, sob o comando de Ligia Centurion, e que começou com três pessoas, hoje tem nove e está em busca de mais cinco colaboradores – uma para o Marketing e quatro para a área de contratação de hotéis. A ideia é chegar aos três mil hotéis brasileiros até o fim do ano – hoje são 2,1 mil no portfólio da empresa, que conta com um inventário de 250 mil hotéis no mundo.
De casa nova, e maior, em São Paulo, mais precisamente em Higienópolis, o escritório brasileiro, que tem capacidade para 23 pessoas, também irá comandar as ações da Hotel.info na América Latina. O próximo país, sob a liderança de Lígia, a contar com uma base da empresa será o México. “Depois do Brasil, o México obtém os melhores resultados na região. Sem ações efetivas, o país já registra produção de 500 mil euros”, conta a executiva, que diz ainda que, depois do México, a acão poderá ser direcionada para a Argentina ou a Colômbia. “Inicialmente pensamos em Argentina, mas a Colômbia vem obtendo ótimos números.”
Os novos contratados, inclusive a pessoa responsável pelo marketing, que já está em processo avançado de seleção, deverão ser todos anunciados em agosto. Além disso, a empresa está colocando mais gás no segmento corporativo, origem da Hotel.info que, ao contrário da maioria das OTAs, nasceu voltada para as viagens corporativas. “As grandes empresas são a maior parte do nosso volume de negócios”, ressalta Lígia, que diz ainda ter fechado acordos recentes com braços brasileiros de empresas – alemãs principalmente – como a Bayer, que passam a ter o link da Hotel.info em seu site para atender os executivos.
CWT
E a companhia está realizando parcerias com TMCs. É o caso da Carlson Wagonlit, por exemplo, cuja on-line booking tool contará com uma interface com o motor de reserva da Hotel.info. Ligia garante que virão mais por aí e também ressalta que a empresa trabalha com as agências de viagens tradicionais, que podem contar com o motor de reserva da empresa em seus sites. Para isso, a agência deve entrar em contato com a Hotel.info. “Há várias possibilidades para as agências que trabalham conosco”, destaca.
ABAV E PROMOÇÃO
A empresa, que estará na Feira da Abav com estande próprio a fim de movimentar sua aposta no mercado corporativo brasileiro, ampliar a base de hotéis no País e também incrementar o relacionamento com agências de viagens, recentemente promoveu Bruno Conceição a supervisor da Equipe de Hotéis. Com isso, ele já está a frente do time de quatro colaboradores da Hotel.info, que em breve terá oito pessoas.
De casa nova, e maior, em São Paulo, mais precisamente em Higienópolis, o escritório brasileiro, que tem capacidade para 23 pessoas, também irá comandar as ações da Hotel.info na América Latina. O próximo país, sob a liderança de Lígia, a contar com uma base da empresa será o México. “Depois do Brasil, o México obtém os melhores resultados na região. Sem ações efetivas, o país já registra produção de 500 mil euros”, conta a executiva, que diz ainda que, depois do México, a acão poderá ser direcionada para a Argentina ou a Colômbia. “Inicialmente pensamos em Argentina, mas a Colômbia vem obtendo ótimos números.”
Os novos contratados, inclusive a pessoa responsável pelo marketing, que já está em processo avançado de seleção, deverão ser todos anunciados em agosto. Além disso, a empresa está colocando mais gás no segmento corporativo, origem da Hotel.info que, ao contrário da maioria das OTAs, nasceu voltada para as viagens corporativas. “As grandes empresas são a maior parte do nosso volume de negócios”, ressalta Lígia, que diz ainda ter fechado acordos recentes com braços brasileiros de empresas – alemãs principalmente – como a Bayer, que passam a ter o link da Hotel.info em seu site para atender os executivos.
CWT
E a companhia está realizando parcerias com TMCs. É o caso da Carlson Wagonlit, por exemplo, cuja on-line booking tool contará com uma interface com o motor de reserva da Hotel.info. Ligia garante que virão mais por aí e também ressalta que a empresa trabalha com as agências de viagens tradicionais, que podem contar com o motor de reserva da empresa em seus sites. Para isso, a agência deve entrar em contato com a Hotel.info. “Há várias possibilidades para as agências que trabalham conosco”, destaca.
ABAV E PROMOÇÃO
A empresa, que estará na Feira da Abav com estande próprio a fim de movimentar sua aposta no mercado corporativo brasileiro, ampliar a base de hotéis no País e também incrementar o relacionamento com agências de viagens, recentemente promoveu Bruno Conceição a supervisor da Equipe de Hotéis. Com isso, ele já está a frente do time de quatro colaboradores da Hotel.info, que em breve terá oito pessoas.