Terceira Turismo Week terá início na Feira das Américas
Uma das maiores atrações para o público final que visitar a Feira das Américas será o início da terceira edição da Turismo Week, ação promovida pela Braztoa, em parceria com companhias aéreas, hotéis e diversos outros fornecedores da indústria turística.
Uma das maiores atrações para o público final que visitar a Feira das Américas será o início da terceira edição da Turismo Week, ação promovida pela Braztoa, em parceria com companhias aéreas, hotéis e diversos outros fornecedores da indústria turística.
Como as mais de 70 operadoras que participarão do evento não podem comercializar pacotes diretamente para o público, distribuirão cupons com descontos na Turismo Week, cujo início será realizado na semana seguinte à Feira das Américas. “Assim como nas edições anteriores, serão disponibilizados pacotes até 50% mais baratos”, garantiu o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, durante lançamento da 41ª Feira das Américas, em São Paulo.
A organização da feira espera receber 80 mil participantes, sendo que 50 mil serão consumidores finais.
Como as mais de 70 operadoras que participarão do evento não podem comercializar pacotes diretamente para o público, distribuirão cupons com descontos na Turismo Week, cujo início será realizado na semana seguinte à Feira das Américas. “Assim como nas edições anteriores, serão disponibilizados pacotes até 50% mais baratos”, garantiu o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, durante lançamento da 41ª Feira das Américas, em São Paulo.
A organização da feira espera receber 80 mil participantes, sendo que 50 mil serão consumidores finais.