“Nosso novo site está a anos-luz da concorrência”
A Interep colocou no ar o seu novo site a partir desta meia-noite. O portal integra locação de automóveis e hospedagem, levou dois anos e meio para ficar pronto e, de acordo com o diretor comercial, Loris Tedeschi, está a anos-luz da concorrência.
A Interep colocou no ar o seu novo site a partir desta meia-noite. O portal integra locação de automóveis e hospedagem, levou dois anos e meio para ficar pronto e, de acordo com o diretor comercial, Loris Tedeschi, está a anos-luz da concorrência. O momento da “virada” deve-se por dois motivos: hoje é o dia dos agentes de viagens e amanhã, o início da WTM Latin America.
Segundo Tedeschi, a mudança é completa e não gradativa. “Não reformulamos o site que vai sair do ar, criamos tudo do zero. O antigo era muito bom e funcional, porém o novo é funcional e tem uma ambientação mais agradável, intuitiva”, ressaltou. O portal disponibilizado apresenta linguagens diferentes do antigo, o que permite, por exemplo, o acompanhamento tarifário de hotéis em tempo real – mesmo com a aplicação do revenune management. “É possível ver as melhores tarifas, o que proporcionará um ‘super saver’ (super desconto).”
Algumas diferenças operacionais podem ser sentidas logo de cara. A começar pela quantidade de fornecedores. Os de automóveis eram seis e passaram a ser oito, ao passo que os de hotéis eram dez e passaram para 17.
CLIENTE FINAL?
As vendas no site antigo da Interep somente podiam ser realizadas por meio de login e por agentes de viagens. Agora, porém, quem entrar no novo portal poderá ver a disponibilidade de hotéis e veículos, escolher e, antes de emitir, deverá escolher uma agência de viagens por meio do CEP.
“A diferença entre esse e outros sistemas é que, na busca por CEP, aparecerão primeiro as agências cadastradas que tiverem mais pontos em nosso ranking de fidelização”, explica Tedeschi. A pontuação das agências depende, não somente do volume, mas da exclusividade de venda de produtos Interep, além de outros critérios também.
Confira as mudanças: www.interep.com.br.
Segundo Tedeschi, a mudança é completa e não gradativa. “Não reformulamos o site que vai sair do ar, criamos tudo do zero. O antigo era muito bom e funcional, porém o novo é funcional e tem uma ambientação mais agradável, intuitiva”, ressaltou. O portal disponibilizado apresenta linguagens diferentes do antigo, o que permite, por exemplo, o acompanhamento tarifário de hotéis em tempo real – mesmo com a aplicação do revenune management. “É possível ver as melhores tarifas, o que proporcionará um ‘super saver’ (super desconto).”
Algumas diferenças operacionais podem ser sentidas logo de cara. A começar pela quantidade de fornecedores. Os de automóveis eram seis e passaram a ser oito, ao passo que os de hotéis eram dez e passaram para 17.
CLIENTE FINAL?
As vendas no site antigo da Interep somente podiam ser realizadas por meio de login e por agentes de viagens. Agora, porém, quem entrar no novo portal poderá ver a disponibilidade de hotéis e veículos, escolher e, antes de emitir, deverá escolher uma agência de viagens por meio do CEP.
“A diferença entre esse e outros sistemas é que, na busca por CEP, aparecerão primeiro as agências cadastradas que tiverem mais pontos em nosso ranking de fidelização”, explica Tedeschi. A pontuação das agências depende, não somente do volume, mas da exclusividade de venda de produtos Interep, além de outros critérios também.
Confira as mudanças: www.interep.com.br.