Savia Reis   |   22/04/2013 12:57

Grupo Palladium quer mais negócios entre Europa e Brasil

O Grupo Matutes, proprietária marca hoteleira Grand Palladium, agora possui 7% da espanhola Globalia (Air Europa, Ground Force, Travelplan, Touring Club, Latitudes, Iberrail, Be Live Hotels,Welcome Incoming Service, Halcon Viajes, Viajes Ecuador, Pepe Travel, Welcomebeds,

O Grupo Matutes, proprietário da rede hoteleira Grand Palladium, adquiriu 7% da espanhola Globalia (Air Europa, Ground Force, Travelplan, Touring Club, Latitudes, Iberrail, Be Live Hotels,Welcome Incoming Service, Halcon Viajes, Viajes Ecuador, Pepe Travel, Welcomebeds, TuBillete.com), cujo faturamento é de três bilhões de euros ao ano.

“Temos 50 hotéis da marca Grand Palladium. Com essa aquisição, poderemos oferecer 80 opções de empreendimentos e ótimas alternativas de viagens, já que a Globalia conta com operadores, agências de viagens, empresas de tecnologia e companhia aérea. Estamos apostando ainda mais no Brasil e com esses novos negócios vamos aumentar as possibilidades de mais brasileiros em nossos empreendimentos e mais europeus no Grand Palladium Imbassaí, na Bahia”, explica o diretor de Marketing do grupo Grand Palladium, Juan Calvo.

Segundo le, a estratégia é também uma maneira de internacionalizar a marca e potencializar os negócios entre Europa e Brasil.

EMPREENDIMENTOS GRAND PALLADIUM
O Grand Palladium está realizando renovações no hotel na Riviera Maya (México) e também no resort de Punta Cana (República Dominicana). O valor do investimento é de US$ 80 milhões em ambos.

Outra novidade do grupo é o hotel The Ushuaia Tower, em Ibiza (Espanha), que será entregue em 25 de maio. O empreendimento, com investimento de 30 milhões de euros, conta com 131 quartos. “Será um hotel de luxo, para VIP’s. Será o hotel dos artistas”, conclui Calvo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados