Maria Izabel Reigada   |   11/03/2013 12:18

Top DMC lança marca para ampliar representações

Com a representação de 21 DMCs (Destination Management Company) e produtos em 35 países, a Top DMC amplia neste ano sua área de atuação.

Com a representação de 21 DMCs (Destination Management Company) e produtos em 35 países, a Top DMC amplia neste ano sua área de atuação. A empresa criou a marca Ananda Reps para representar no Brasil mais do que DMCs. “Temos sido muito procuradas por empresas de diferentes países que querem chegar ao Brasil. Vamos aproveitar o know-how que temos com as DMCs para trabalhar com empresas de outros perfis”, explica a diretora da TOP DMC, Angela Barros.

Para começar, a Ananda Reps organiza no próximo mês dois eventos para apresentação do Warwick Hotels & Resorts no Brasil. A rede de hotéis de luxo com cerca de 50 empreendimentos concentrados principalmente na Europa chega ao Brasil com a realização dos eventos no Rio e em São Paulo. “Estamos ajudando a rede nessa promoção inicial no Brasil, por meio da Anand Reps. Teremos duas apresentações em São Paulo, dias 10 e 11 de abril, e uma no Rio de Janeiro, em 8 de abril”, conta Angela.

Em São Paulo, a Top DMC participa da WTM Latin America, entre 23 e 25 de abril. A empresa reunirá em seu estande nove de suas DMCs: PC Tours, da China e Hong Kong, First Incentive Travel (EUA), Gastaldi (Itália), Activ Travel (Marrocos), Kalinka International (Rússia), Turista Internacional (Panamá), SM Travel (Suíça) e ODS (Turquia), além do ICS Travel Group, do sudeste asiático, a mais recente inclusão no portfólio da empresa. O portfólio pode ser acessado no www.topdmc.tur.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados