CEO da Assist Card destaca crescimento do Brasil
A Assist Card anunciou hoje, em São Paulo, o desempenho da filial no Brasil. “O crescimento de clientes de nossas filiais tem média anual de 10%. No País, atingimos 30% em 2012 em comparação com 2011”, afirma a CEO Internacional, Alexia Keglevich.
A Assist Card anunciou hoje, em São Paulo, o desempenho da filial no Brasil. “O crescimento de clientes de nossas filiais tem média anual de 10%. No País, atingimos 30% em 2012 em comparação com 2011”, afirma a CEO Internacional, Alexia Keglevich.
Durante a coletiva de imprensa, a CEO afirmou que o crescimento econômico do País e a presença da Assist Card há décadas no mercado brasileiro foram apresentados como os principais fatores que contribuíram para que a empresa de assistência de viagens superasse as metas.
PRODUTO
O country manager Brasil, Daniel Prieto, e o chef business officer, Fernando Parón, apresentaram o Corportate 4.0, aplicativo para smarthphones que busca oferecer facilidades ao executivo em viagem, como avisos de bagagem extraviada e alertas de horários de voos.
O foco da empresa para 2013 é treinar novos vendedores e desenvolver produtos mais avançados.
Durante a coletiva de imprensa, a CEO afirmou que o crescimento econômico do País e a presença da Assist Card há décadas no mercado brasileiro foram apresentados como os principais fatores que contribuíram para que a empresa de assistência de viagens superasse as metas.
PRODUTO
O country manager Brasil, Daniel Prieto, e o chef business officer, Fernando Parón, apresentaram o Corportate 4.0, aplicativo para smarthphones que busca oferecer facilidades ao executivo em viagem, como avisos de bagagem extraviada e alertas de horários de voos.
O foco da empresa para 2013 é treinar novos vendedores e desenvolver produtos mais avançados.