“Brasileiro quer regiões de vinho na França”, diz Pérol
“O brasileiro quer visitar as nossas regiões vinícolas, como Borgonha, Champagne e Bordeaux”, disse o diretor da Agência de Desenvolvimento do Turismo Francês (Atout France), Jean-Philippe Pérol
TOULOUSE – “O brasileiro quer visitar as nossas regiões vinícolas, como Borgonha, Champagne e Bordeaux”, disse o diretor da Agência de Desenvolvimento do Turismo Francês (Atout France), Jean-Philippe Pérol, durante o primeiro dia feira Rendez-Vous en France, na cidade de Toulouse. Trata-se da maior feira profissional de turismo que vende a França ao Exterior.
“Cada vez mais o brasileiro toma gosto pelo vinho e se interessa pela cultura vinícola, e aí temos muito a oferecer como essas três regiões que citei”, afirmou Pérol.
E, de acordo com a análise dele, a região da Provence “vai deixar de ser um opcional para se tornar um destino com operação independente”. Ele continua: “entre as regiões francesas, creio que a Aquitaine tem um bom potencial para o Brasil”.
Segundo Pérol, “a França não é só Paris, e o brasileiro tem de descobrir mais desse maravilhoso país”.
RECORDE
A delegação brasileira, disse Pérol, é a maior em todas as edições do Rendez-Vous en France. “São 41 profissionais, e nos igualamos à delegação chinesa”, comemorou ele.
“Cada vez mais o brasileiro toma gosto pelo vinho e se interessa pela cultura vinícola, e aí temos muito a oferecer como essas três regiões que citei”, afirmou Pérol.
E, de acordo com a análise dele, a região da Provence “vai deixar de ser um opcional para se tornar um destino com operação independente”. Ele continua: “entre as regiões francesas, creio que a Aquitaine tem um bom potencial para o Brasil”.
Segundo Pérol, “a França não é só Paris, e o brasileiro tem de descobrir mais desse maravilhoso país”.
RECORDE
A delegação brasileira, disse Pérol, é a maior em todas as edições do Rendez-Vous en France. “São 41 profissionais, e nos igualamos à delegação chinesa”, comemorou ele.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Agência de Desenvolvimento do Turismo Francês (Atout France), com proteção Intermac