Marriott e Delta realizam investimentos em Nova York
Executivos da Marriott e da Delta reuniram-se na noite de ontem (segunda-feira, dia 1º) em São Paulo para falar sobre as ações das duas empresas para atrair o turista brasileiro para Nova York (Estados Unidos).
Executivos da Marriott e da Delta reuniram-se na noite de ontem (segunda-feira, dia 1º) em São Paulo para falar sobre as ações das duas empresas para atrair o turista brasileiro para Nova York (Estados Unidos). O fato de este público estar no terceiro lugar entre os turistas internacionais que mais visitaram Nova York foi o grande estopim para a mobilização.
A primeira a falar foi a Marriott, sobre o retorno da rede para o hotel Essex House, que havia sido administrado por ela entre 1969 e 1984. A volta é fruto do investimento da Strategic Hotels, que adquiriu o empreendimento por US$ 362,3 milhões. No período em que não estava sob a alçada da Marriott, o prédio foi administrado pelo emirado de Dubai, pelo nome de Jumeirah Essex House. Na mudança, datada de 18 de setembro, o hotel passou a se chamar JW Marriott Essex House New York.
Com 509 quartos e localizado no Central Park South, em Manhattan, o JW Marriott Essex House New York está a alguns metros da Quinta Avenida, famosa por suas lojas, restaurantes e entretenimento. “Este empreendimento é simplesmente gigantesco e emblemático para a Marriott. Queremos que os brasileiros conheçam e experimentem nossa hospitalidade”, disse o vice-presidente de Vendas e Marketing para o Oriente, Dan McKeon. Para atrair brasileiros, até o cardápio foi mudado e a contratação de pessoas fluentes em português é uma meta.
A parceria da rede com a Delta é um ponto a ser observado, já que a companhia tem realizado investimentos na casa dos bilhões de dólares no destino, como diz o diretor Christophe Didier. “No aeroporto JFK, vamos inaugurar um terminal novo em maio de 2013. Já no aeroporto de La Guardia, voltado para voos domésticos, temos 46% dos slots e dois terminais em construção”, ressaltou.
Veja mais fotos do evento no álbum anexo.
A primeira a falar foi a Marriott, sobre o retorno da rede para o hotel Essex House, que havia sido administrado por ela entre 1969 e 1984. A volta é fruto do investimento da Strategic Hotels, que adquiriu o empreendimento por US$ 362,3 milhões. No período em que não estava sob a alçada da Marriott, o prédio foi administrado pelo emirado de Dubai, pelo nome de Jumeirah Essex House. Na mudança, datada de 18 de setembro, o hotel passou a se chamar JW Marriott Essex House New York.
Com 509 quartos e localizado no Central Park South, em Manhattan, o JW Marriott Essex House New York está a alguns metros da Quinta Avenida, famosa por suas lojas, restaurantes e entretenimento. “Este empreendimento é simplesmente gigantesco e emblemático para a Marriott. Queremos que os brasileiros conheçam e experimentem nossa hospitalidade”, disse o vice-presidente de Vendas e Marketing para o Oriente, Dan McKeon. Para atrair brasileiros, até o cardápio foi mudado e a contratação de pessoas fluentes em português é uma meta.
A parceria da rede com a Delta é um ponto a ser observado, já que a companhia tem realizado investimentos na casa dos bilhões de dólares no destino, como diz o diretor Christophe Didier. “No aeroporto JFK, vamos inaugurar um terminal novo em maio de 2013. Já no aeroporto de La Guardia, voltado para voos domésticos, temos 46% dos slots e dois terminais em construção”, ressaltou.
Veja mais fotos do evento no álbum anexo.