Alex Souza   |   25/10/2012 11:15

Hotelbeds espera crescimento “conservador“ de 30%

A Hotelbeds aproveitou a presença de clientes de todo o Brasil no Rio de Janeiro, devido à Abav, para realizar um evento esta manhã a fim de celebrar a parceria e os bons resultados obtidos ao longo do ano fiscal da empresa

A Hotelbeds aproveitou a presença de clientes de todo o Brasil no Rio de Janeiro, devido à Abav, para realizar um evento que celebrou a parceria e os bons resultados obtidos ao longo do ano fiscal da empresa, terminado em 30 de setembro.

O encontro serviu também para colocar os clientes em contato com a Travel Cash, do Banco Paulista, um dos principais parceiros da Hotelbeds. "Quando começamos no Brasil, precisávamos de uma empresa que captasse todos os pagamentos para então fazer as remessas aos nossos destinos, o que para nós é um processo ágil e, para os operadores, traz a segurança de que o pagamento foi efetuado", explica o diretor geral Brasil da Hotelbeds, Eduardo Bittencourt.

RESULTADOS

Sobre os resultados do ano fiscal, Bittencourt afirmou que a empresa cresceu 35% e, portanto, não atingiu os 42% inicialmente almejados. Para o ano fiscal que se iniciou em 1º de outubro, o diretor diz que a Hotelbeds projeta uma meta de crescimento "conservadora": 30% a 35%.

"O ano que terminou teve um câmbio complicado, com todos no mercado tendo de sair da marcha lenta, da zona de acomodação que se encontravam, para colocar o carro para subir a ladeira", avalia o diretor. "Essa queda foi boa porque o mercado estava crescendo desenfreadamente, sem organização. E agora o passageiro volta a viajar mas de uma maneira mais planejada", complementou Eduardo, que destacou também a presença no evento de hoje do diretor geral de Vendas da Hotelbeds das Américas, Chris Keller, dos profissionais do departamentos de Grupo EUA e América Latina (Alberto, Karla e Vera), do Destination Service (Roger), Offline USA (Adriana), Destinations Manager Portugal (Jorge e Duarte) e da equipe Brasil (Aline, Alessandra e Denise).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados