Cirque du Soleil ganha representação no Brasil
A South Marketing International, de Newton Vieira, está com uma nova representação no Brasil. Nada menos que o Cirque du Soleil. Com isso a ideia, conta Vieira, é que o mercado brasileiro possa ter uma relação direta com a empresa de entretenimento reconhecida mundialmente, bem como incluir ingresso
A South Marketing International, de Newton Vieira, está com uma nova representação no Brasil. Nada menos que o Cirque du Soleil. Agora a ideia, segundo Vieira, é que o mercado brasileiro possa ter uma relação direta com a empresa de entretenimento reconhecida mundialmente, bem como incluir ingressos para os shows em seus programas e roteiros.
“Na primeira semana de outubro, estarei no Brasil com Shepperd Zuffelato, diretor geral de Vendas do Cirque du Soleil, e Matthew Boone, diretor de Vendas Internacionais, visitando operadores a fim de acertar contratos de distribuição e venda”, conta, animado, o executivo carioca.
Os shows que serão trabalhados no Brasil são os que têm sede fixa – e também com mais apelo junto ao público brasileiro –, entre eles os sete shows de Las Vegas (Mystère, O, Kà, Love, Zumanity, Believe e Zarkana, que estreia em 1º de novembro), o de Orlando (La Nouba) e o de Los Angeles (Iris).
Para saber mais sobre o tema, o e-mail do Newton Vieira é newton.vieira@smi.net.br.
“Na primeira semana de outubro, estarei no Brasil com Shepperd Zuffelato, diretor geral de Vendas do Cirque du Soleil, e Matthew Boone, diretor de Vendas Internacionais, visitando operadores a fim de acertar contratos de distribuição e venda”, conta, animado, o executivo carioca.
Os shows que serão trabalhados no Brasil são os que têm sede fixa – e também com mais apelo junto ao público brasileiro –, entre eles os sete shows de Las Vegas (Mystère, O, Kà, Love, Zumanity, Believe e Zarkana, que estreia em 1º de novembro), o de Orlando (La Nouba) e o de Los Angeles (Iris).
Para saber mais sobre o tema, o e-mail do Newton Vieira é newton.vieira@smi.net.br.