Com 20 anos, Belta apresenta nova diretoria
A Associação Brasileira de Operadoras de Viagens Educacionais e Culturais completou 20 anos, em julho. Hoje, a Belta realizou um coquetel em São Paulo em comemoração ao aniversário de duas décadas. Participaram representantes do turismo de países como Espanha, Canadá, Chile e Austrália. O evento ser
A Associação Brasileira de Operadoras de Viagens Educacionais e Culturais completou 20 anos, em julho. Hoje, a Belta realizou um coquetel em São Paulo em comemoração ao aniversário de duas décadas. Participaram representantes do turismo de países como Espanha, Canadá, Chile, Nova Zelândia e Austrália. O evento serviu ainda para apresentar a nova diretoria, que tem como novo presidente para o triênio 2012-2015, Carlos Robles - diretor de Relações Institucionais na gestão anterior.
"Tem uma série de ações que serão continuadas. Vamos lançar um selo de qualidade que vai diferenciar um produto adiquirido em uma agência de viagens associada Belta de outra empresa. Temos 55 agências e 600 pontos de vendas no Brasil. Somos responsáveis por 90% da educação internacional no País. Queremos cada vez mais ser reconhecido pelo público que procura educação de qualidade. Não somos só empreendedores, somos educadores", explica Robles.
Fred Tiba é o novo diretor financeiro e Betty Woodyat é a nova diretora de Relações Institucionais. O Conselho Fiscal conta com Derci Jardim e Felipe Trigo. Já no Comitê de Ética estão Thiago España e Ana Beatriz Faulhaber. Maria Eglatine Gabarra é a diretora executiva.
"Nos últimos três anos, vi a associação crescer de maneira consistente. Os estudantes enxergam a Belta como fonte segura de informações. Fechamos a última gestão com um novo site ainda mais moderno (www.belta.org.br). Estou aqui para ajudar a dar continuidade nesse trabalho e trazer novas ideias", comenta a ex-presidente da Belta e agora conselheira emérica da diretoria, Maura Leão.
PESQUISA
Recentemente, a Belta fez uma pesquisa para identificar o perfil dos intercambianos brasileiros. Para ter acesso a esse estudo, clique aqui.
"Tem uma série de ações que serão continuadas. Vamos lançar um selo de qualidade que vai diferenciar um produto adiquirido em uma agência de viagens associada Belta de outra empresa. Temos 55 agências e 600 pontos de vendas no Brasil. Somos responsáveis por 90% da educação internacional no País. Queremos cada vez mais ser reconhecido pelo público que procura educação de qualidade. Não somos só empreendedores, somos educadores", explica Robles.
Fred Tiba é o novo diretor financeiro e Betty Woodyat é a nova diretora de Relações Institucionais. O Conselho Fiscal conta com Derci Jardim e Felipe Trigo. Já no Comitê de Ética estão Thiago España e Ana Beatriz Faulhaber. Maria Eglatine Gabarra é a diretora executiva.
"Nos últimos três anos, vi a associação crescer de maneira consistente. Os estudantes enxergam a Belta como fonte segura de informações. Fechamos a última gestão com um novo site ainda mais moderno (www.belta.org.br). Estou aqui para ajudar a dar continuidade nesse trabalho e trazer novas ideias", comenta a ex-presidente da Belta e agora conselheira emérica da diretoria, Maura Leão.
PESQUISA
Recentemente, a Belta fez uma pesquisa para identificar o perfil dos intercambianos brasileiros. Para ter acesso a esse estudo, clique aqui.