Alex Souza   |   25/07/2012 12:35

Pedro Guimarães nega saídas de Edmar e Costa Brava

O Portal PANROTAS apurou ao longo dos últimos dias que Edmar Bull teria deixado o posto de CEO da Brasil Travel e que sua empresa, a Copastur, bem como a agência Costa Brava, de Campinas, também estariam fora do grupo

O Portal PANROTAS apurou ao longo dos últimos dias que Edmar Bull teria deixado o posto de CEO da Brasil Travel e que sua empresa, a Copastur, bem como a agência Costa Brava, de Campinas, também estariam fora do grupo. Edmar e Rubens Schwartzmann, diretor geral da Costa Brava, foram procurados mas estão fora do País, e ninguém em suas empresas fala sobre o assunto.

Pedro Guimarães, principal investidor e porta voz da Brasil Travel, no entanto, nega as informações. E disse que se uma empresa quiser sair, precisa da aprovação de todos os outros membros. Ou seja, Costa Brava e Copastur precisam da assinatura dos outros sócios se desejarem sair, como o mercado comenta. Na última segunda-feira, 23, houve uma reunião dos acionistas.

A reportagem conversou com Pedro Guimarães há pouco:

PORTAL PANROTAS – A Brasil Travel confirma as saídas de Edmar Bull, Copastur e Costa Brava?

PEDRO GUIMARÃES – Eu não tenho essa informação. A Brasil Travel está constituída por 18 sócios, com vários outros potenciais para entrar. A saída de algum deles não é voluntária: uma empresa só sai se os outros aceitarem. A Brasil Travel não é uma empresa de um ou dois.

PP – Existe um termo de confidencialidade que impede algum integrante da Brasil Travel de se manifestar no momento?

GUIMARÃES – Também não há. No mercado de turismo fala-se muito, tem muita gente torcendo contra. O fato é que a ideia continua a mesma e se alguem quiser sair, depois de ter entrado, é uma decisão de todos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados