Confidence lança cartão pré-pago para Universal Orlando
A Confidence Câmbio lançou um cartão pré-pago internacional para ser usando principalmente nos parques da Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos.
A Confidence Câmbio lançou um cartão pré-pago internacional para ser usado principalmente nos dois parques da Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos.
O Orlando Travel Card oferece cupons de descontos em produtos e serviços como o acesso gratuito ao restaurante Bob Marley - a Tribute to Freedom, descontos em restaurantes como o Hard Rock Café e no Starbucks do Universal CityWalk, bebidas grátis para acompanhar as refeições em restaurantes selecionados, lanches gratuitos para crianças a cada adulto pagante no restaurante Confisco Grillé do Universal’s Islands of Adventures e brindes nas lojas Oakley dos parques temáticos do Universal Orlando Resort.
“Com o novo Orlando Travel Card, jovens a partir de 16 anos vão dispor de um cartão exclusivo para compras e o pagamento de despesas nas viagens aos parques temáticos da Universal. E os pais, por sua vez, também poderão acompanhar os gastos dos filhos, tanto por SMS quanto pelo extrato on-line, com toda a movimentação financeira”, conta o vice-presidente de Marketing do Grupo Confidence, Paulo Volpe.
O Orlando Travel Card oferece cupons de descontos em produtos e serviços como o acesso gratuito ao restaurante Bob Marley - a Tribute to Freedom, descontos em restaurantes como o Hard Rock Café e no Starbucks do Universal CityWalk, bebidas grátis para acompanhar as refeições em restaurantes selecionados, lanches gratuitos para crianças a cada adulto pagante no restaurante Confisco Grillé do Universal’s Islands of Adventures e brindes nas lojas Oakley dos parques temáticos do Universal Orlando Resort.
“Com o novo Orlando Travel Card, jovens a partir de 16 anos vão dispor de um cartão exclusivo para compras e o pagamento de despesas nas viagens aos parques temáticos da Universal. E os pais, por sua vez, também poderão acompanhar os gastos dos filhos, tanto por SMS quanto pelo extrato on-line, com toda a movimentação financeira”, conta o vice-presidente de Marketing do Grupo Confidence, Paulo Volpe.