Visit USA aposta no segmento Mice do Brasil
O Visit USA quer alcançar um novo nicho de mercado no Brasil: é o segmento Mice (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições, na sigla em inglês). Para alcançar o objetivo, a coordenadora do Visit USA, Jussara Haddad, realizou pela primeira vez um evento com foco nessa área
O Visit USA quer alcançar um novo nicho de mercado no Brasil: é o segmento Mice (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições, na sigla em inglês). Para alcançar o objetivo, a coordenadora do Visit USA, Jussara Haddad, realizou pela primeira vez um evento com foco nessa área. O do U.S. Commercial Service realizou o Almoço Mice, no restaurante Cantaloup, em São Paulo.
Cerca de 20 executivos de empresas brasileiras, que trabalham com o segmento Mice, conheceram as novidades que os patrocinadores apresentaram – Orlando, com as empresas Visit Orlando, Disney, Universal e Sea World; United Airlines; e American Express Global Travel Card.
“O Mice é um segmento muito importante, está em crescimento e por isso que criamos esse evento paralelo ao Visit USA”, afirma Jussara. “É a primeira vez que fazemos um evento desse e, como estreia, podemos fazer algum ajuste, mas a iniciativa é boa e espero que o mercado goste”, pondera a executiva.
Logo após esse pequeno workshop com os patrocinadores ocorreu um almoço, com mais 70 pessoas do trade para um network. Na ocasião, representantes de Orlando, American Express Global Travel Card e United falaram sobre o que suas empresas têm feito para o setor.
Em seu discurso, Jussara também recordou o falecimento do presidente do Visit Orlando, Gary Sain, ocorrido no último dia 5. “O Gary gostava muito do Visit USA e esteve conosco em três ou quatro oportunidades”, diz ela.
Amanhã (terça-feira, dia 15) os mesmos patrocinadores – e outros expositores – estarão no Visit USA, cuja programação começa às 9h no hotel Tivoli Mofarrej. E nesta quinta-feira (dia 18) o Visit USA será no Rio Othon Palace, no Rio de Janeiro.
Cerca de 20 executivos de empresas brasileiras, que trabalham com o segmento Mice, conheceram as novidades que os patrocinadores apresentaram – Orlando, com as empresas Visit Orlando, Disney, Universal e Sea World; United Airlines; e American Express Global Travel Card.
“O Mice é um segmento muito importante, está em crescimento e por isso que criamos esse evento paralelo ao Visit USA”, afirma Jussara. “É a primeira vez que fazemos um evento desse e, como estreia, podemos fazer algum ajuste, mas a iniciativa é boa e espero que o mercado goste”, pondera a executiva.
Logo após esse pequeno workshop com os patrocinadores ocorreu um almoço, com mais 70 pessoas do trade para um network. Na ocasião, representantes de Orlando, American Express Global Travel Card e United falaram sobre o que suas empresas têm feito para o setor.
Em seu discurso, Jussara também recordou o falecimento do presidente do Visit Orlando, Gary Sain, ocorrido no último dia 5. “O Gary gostava muito do Visit USA e esteve conosco em três ou quatro oportunidades”, diz ela.
Amanhã (terça-feira, dia 15) os mesmos patrocinadores – e outros expositores – estarão no Visit USA, cuja programação começa às 9h no hotel Tivoli Mofarrej. E nesta quinta-feira (dia 18) o Visit USA será no Rio Othon Palace, no Rio de Janeiro.