Iberojet e Meliá Hotels traçam estratégia para Américas
As espanholas Iberojet e Meliá Hotels International realizaram juntas convenção em Playa del Carmen, no México, para traçar estratégias comerciais em comum para o continente americano nos próximos anos, segundo o gerente de Vendas Brasil da Iberojet, Arlindo dos Santos.
As espanholas Iberojet e Meliá Hotels International realizaram juntas convenção em Playa del Carmen, no México, para traçar estratégias comerciais em comum para o continente americano nos próximos anos, segundo o gerente de Vendas Brasil da Iberojet, Arlindo dos Santos. Entre as ações definidas está a priorização dos trabalhos junto às operadoras brasileiras, que têm dado bons resultados, segundo o gerente de Vendas.
O evento, que teve a participação do diretor geral da Iberojet, Miguel Angel Valdunquillo, além dos gerentes das filiais latino-americanas da empresa (Brasil, Uruguai, Chile, México, Guatemala, Venezuela e Peru), recebeu diretores da área comercial da Meliá International, entre eles a brasileira Gisele Torrano e o diretor comercial da rede na América Latina, Marc Pelfort. “A Iberojet conta com ambicioso plano de crescimento no Brasil para os próximos anos, incluindo a opção de novas alianças comerciais com empresas do setor turístico”, disse Arlindo dos Santos.
O evento, que teve a participação do diretor geral da Iberojet, Miguel Angel Valdunquillo, além dos gerentes das filiais latino-americanas da empresa (Brasil, Uruguai, Chile, México, Guatemala, Venezuela e Peru), recebeu diretores da área comercial da Meliá International, entre eles a brasileira Gisele Torrano e o diretor comercial da rede na América Latina, Marc Pelfort. “A Iberojet conta com ambicioso plano de crescimento no Brasil para os próximos anos, incluindo a opção de novas alianças comerciais com empresas do setor turístico”, disse Arlindo dos Santos.