CVC e Corinthians lançam produtos exclusivos
O Sport Club Corinthians Paulista teve uma experiência de três anos com a Timão Tur, agência de viagens do clube. Hoje (sexta-feira, dia 27), no entanto, o projeto foi reformulado e recebe o nome de “Vai Corinthians”.
O Sport Club Corinthians Paulista teve uma experiência de três anos com a Timão Tur, agência de viagens do clube. Hoje, no entanto, o projeto foi reformulado e recebe o nome de “Vai Corinthians”. A agência irá oferecer aos torcedores e interessados em assistir às partidas da equipe pacotes de viagens nacionais e internacionais com a infraestrutura da CVC.
O primeiro pacote exclusivo está disponível aos torcedores interessados em acompanhar a partida de volta das oitavas de final da Copa Santander Libertadores, contra o Emelec, do Equador. O jogo será disputado no dia 9 de maio, às 22h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
“A união entre o Corinthians, uma nação formada por mais de 30 milhões de torcedores, e a CVC já nasce com sucesso. A Vai Corinthians atenderá o torcedor de maneira privilegiada, oferecendo opções para todos os gostos e bolsos”, diz o gerente de Marketing do Corinthians, Caio Campos.
Para o gerente de Canais Especializados da CVC, Bruno Rolim Affonso, a operadora dá um importante passo em busca de oportunidades de novos nichos de mercado, com produtos exclusivos. “Essa parceria com o Corinthians reflete o nosso comprometimento em lançar tendências para consolidar a relação com o cliente, além de reforçar nossa aposta em produtos exclusivos, pois essa é a primeira de uma série de parcerias esportivas que firmaremos.”
Mais informações: www.cvc.com.br.
O primeiro pacote exclusivo está disponível aos torcedores interessados em acompanhar a partida de volta das oitavas de final da Copa Santander Libertadores, contra o Emelec, do Equador. O jogo será disputado no dia 9 de maio, às 22h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
“A união entre o Corinthians, uma nação formada por mais de 30 milhões de torcedores, e a CVC já nasce com sucesso. A Vai Corinthians atenderá o torcedor de maneira privilegiada, oferecendo opções para todos os gostos e bolsos”, diz o gerente de Marketing do Corinthians, Caio Campos.
Para o gerente de Canais Especializados da CVC, Bruno Rolim Affonso, a operadora dá um importante passo em busca de oportunidades de novos nichos de mercado, com produtos exclusivos. “Essa parceria com o Corinthians reflete o nosso comprometimento em lançar tendências para consolidar a relação com o cliente, além de reforçar nossa aposta em produtos exclusivos, pois essa é a primeira de uma série de parcerias esportivas que firmaremos.”
Mais informações: www.cvc.com.br.