Alex Souza   |   08/03/2012 11:14

Responsys compra parte da PMWeb

Especializada em marketing digital e CRM para hotelaria e turismo, a PMWeb anunciou hoje sociedade com Responsys Inc., que atua na área de gerenciamento de campanhas integradas de marketing digital

Especializada em marketing digital e CRM para hotelaria e turismo, a PMWeb anunciou há pouco que foi parcialmente comprada pela Responsys Inc., que atua na área de gerenciamento de campanhas integradas de marketing digital - o porcentual da compra não foi divulgado. A partir de agora, a empresa gaúcha passa a ser PMWeb Responsys, o que em nada altera os contratos com os atuais clientes.

"A parceria com Responsys dará aos mercados brasileiro e latino-americano acesso à melhor ferramenta de e-mail marketing da atualidade, com cross-channel e plataforma de marketing permitindo alavancar importantes canais interativos de e-mail, celular, sociais, vídeo e web, para atingir os consumidores em todas as plataformas digitais e criar a longo prazo vantagem competitiva. Traremos essa expertise da Responsys para cá, como já fazem outras empresas líderes em todo o mundo ", explica o CEO da PMWeb Tarik Potthoff.

Segundo ele, as empresas passarão por uma fase de intercâmbio de tecnologia e a PMWeb expandirá a expertise adquirida na hotelaria nos últimos dez anos para outras empresas do trade turístico brasileiro, como companhias aéreas, OTAs e locadoras de veículos.

"Só a Responsys, atualmente, atende a 12 companhias aéreas internacionais, como Lufthansa, Qantas, Southwest, Virgin e Continental. Juntas poderemos aumentar este share e conquistar outros players", complementa Potthoff.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados