Turismo é 3º em ranking de anunciantes do Google
É do setor turístico a terceira colocação no ranking de setores que mais anunciam no Google, segundo pesquisa da consultora Wordstream.
É do setor turístico a terceira colocação no ranking de setores que mais anunciam no Google, segundo pesquisa da consultora Wordstream. Empresas do setor gastaram cerca de US$ 2,4 bilhões em investimentos publicitários no buscador em 2011, montante que levou o turismo para o terceiro lugar em anunciantes no Google.
No turismo, o portal de reservas Booking.com foi a primeira empresa em gastos no Google Adwords, com US$ 40,4 milhões; em segundo lugar, aparece a agência de viagens on-line Expedia (US$ 28,9 milhões), seguida pela Kayak (US$ 28,7 mi), pela Marriott (US$ 20,9 milhões) e pela Priceline (US$ 19,6 milhões).
O setor financeiro e de seguros é o líder em gastos publicitários no Google, seguido pelo setor de comércio. Em terceiro lugar aparecem as empresas de turismo e, em quarto, o setor de mercado de trabalho e formação. No ano passado, o faturamento do Google foi de US$ 37,9 bilhões, sendo que 96% dos ingressos têm origem em publicidade. As informações são do diário de notícias espanhol Hosteltur.
No turismo, o portal de reservas Booking.com foi a primeira empresa em gastos no Google Adwords, com US$ 40,4 milhões; em segundo lugar, aparece a agência de viagens on-line Expedia (US$ 28,9 milhões), seguida pela Kayak (US$ 28,7 mi), pela Marriott (US$ 20,9 milhões) e pela Priceline (US$ 19,6 milhões).
O setor financeiro e de seguros é o líder em gastos publicitários no Google, seguido pelo setor de comércio. Em terceiro lugar aparecem as empresas de turismo e, em quarto, o setor de mercado de trabalho e formação. No ano passado, o faturamento do Google foi de US$ 37,9 bilhões, sendo que 96% dos ingressos têm origem em publicidade. As informações são do diário de notícias espanhol Hosteltur.