Rhaiane Sodré   |   27/02/2012 11:55

Maior vendedor de Carnival Cruise Lines será premiado

Como forma de estimular vendas do novo navio Carnival Cruise Lines, a South Marketing, em parceira com a American Airlines, a Alamo Rent A Car e o Miami CVB

Como forma de estimular vendas do novo navio da Carnival Cruise Lines, a South Marketing, em parceira com a American Airlines, a Alamo Rent a Car e o Miami CVB, oferecem promoção ao agente de vendas de operadoras ou agências de viagens que mais venderem cabines para a temporada europeia. A temporada começa em junho e tem viagens de 12 dias pelo Mediterrâneo.

O premiado terá direito a um leito em uma cabine dupla no cruzeiro do Carnival Breeze para Nassau, Bahamas, com saída de Miami. Também está incluído no prêmio a passagem aérea ida e volta do Brasil (destinos operados pela American Airlines), uso de veículo compartilhado de aluguel enquanto em Miami e hospedagem de três noites em hotel na cidade de Miami.

A promoção é válida em todo o território nacional para reservas pagas entre hoje (27 de fevereiro) e 27 de abril próximo. A exigência mínima para participação é vender ao menos cinco cabines. O agente deverá enviar, toda vez que vender e pagar uma cabine, um e-mail para carnivalpromo@smi.net.br contendo o Guest Confirmation da reserva totalmente paga com sua identificação (nome completo, empresa, e-mail e telefone) para poder contar a venda na promoção. É necessária comprovação legal de vínculo com uma agência de viagens ou operadora membro da Abav.

ROTEIROS
A viagem inaugural parte de Veneza em 3 de junho e chega a Barcelona em 15 de junho. As paradas desta viagem única incluem Dubrovnik (Croácia), Atenas (Grécia), Esmirna, (Turquia), Messina (Sicília), Olbia (Sardenha), Roma (Civitavecchia) e Florença e Pisa (Itália), Mônaco (Monte Carlo) e Marselha (França).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados