Skyteam busca parceiros no Brasil, na Índia e África
“Nossa prioridade é conquistar parceiros no Brasil, na Índia e, ainda que tenhamos a Kenya Airways por lá, no continente africano”, disse o coordenador de Comunicações da aliança aérea, Victor Cruz, durante encontro com a imprensa hoje em São Paulo
“Nossa prioridade é conquistar parceiros no Brasil, na Índia e, ainda que tenhamos a Kenya Airways por lá, no continente africano”, disse o coordenador de Comunicações da aliança aérea, Victor Cruz, durante encontro com a imprensa hoje em São Paulo.
“Especificamente no Brasil, não há candidatos. No entanto, precisamos estar aqui, é muito importante para a Skyteam”, emenda Cruz.
Em nível mundial, outras quatro empresas vão entrar para a Skyteam até o final do ano, afirmou o gerente de Alianças Comerciais da Skyteam, Joaquín Quintero.
Confira: Saudi Arabian (Arábia Saudita), em maio; MEA – Air Liban (Líbano), em junho; Aerolíneas Argentinas (Argentina), em agosto; e Xiamen Airlines (China), em novembro.
SERÁ A GOL?
Os executivos da Skyteam não citaram nenhum nome de empresa brasileira que poderia entrar para a aliança.
Pela “lógica”, a companhia que tem grandes chances de entrar para a associação é a Gol.
Por quê? Porque a Delta, integrante da aliança, recentemente tornou-se sócia da Gol e tem um executivo no Conselho de Administração na aérea liderada por Constantino de Oliveira Júnior.
Além disso, a Gol mantém acordos com a Air France e a KLM. Agora se a empresa entrará ou não na Skyteam, só o futuro dirá.
“Especificamente no Brasil, não há candidatos. No entanto, precisamos estar aqui, é muito importante para a Skyteam”, emenda Cruz.
Em nível mundial, outras quatro empresas vão entrar para a Skyteam até o final do ano, afirmou o gerente de Alianças Comerciais da Skyteam, Joaquín Quintero.
Confira: Saudi Arabian (Arábia Saudita), em maio; MEA – Air Liban (Líbano), em junho; Aerolíneas Argentinas (Argentina), em agosto; e Xiamen Airlines (China), em novembro.
SERÁ A GOL?
Os executivos da Skyteam não citaram nenhum nome de empresa brasileira que poderia entrar para a aliança.
Pela “lógica”, a companhia que tem grandes chances de entrar para a associação é a Gol.
Por quê? Porque a Delta, integrante da aliança, recentemente tornou-se sócia da Gol e tem um executivo no Conselho de Administração na aérea liderada por Constantino de Oliveira Júnior.
Além disso, a Gol mantém acordos com a Air France e a KLM. Agora se a empresa entrará ou não na Skyteam, só o futuro dirá.