Peixe Urbano tem dois novos sócios do Exterior
O Peixe Urbano, site que atua no setor de compras coletivas no Brasil e presente em mais de 80 cidades da América Latina, conta com dois novos grupos de acionistas: mutual funds e contas institucionais gerenciadas pela Morgan Stanley Investment Management e T. Rowe Price Associates, Inc
O Peixe Urbano, site que atua no setor de compras coletivas no Brasil e presente em mais de 80 cidades da América Latina, conta com dois novos grupos de acionistas: mutual funds e contas institucionais gerenciadas pela Morgan Stanley Investment Management e T. Rowe Price Associates, Inc., duas das maiores empresas globais de gestão de investimento.
Objetivo da entrada dos novos sócios: “acelerar o processo de expansão e consolidação do Peixe Urbano como o principal website da região com foco em ajudar as pessoas a explorar os melhores serviços e atividades de cada cidade”, diz o site por meio de uma nota.
“Enquanto o foco do Peixe Urbano em 2011 foi a expansão geográfica e a formação da equipe, em 2012 será também a abertura de novos canais e funcionalidades para aprimorar a experiência dos nossos usuários e empresas parceiras”, diz o sócio-fundador e CEO da empresa, Júlio Vasconcellos.
Em menos de dois anos de operação, o Peixe Urbano já vendeu mais de 12 milhões de cupons, “que juntos proporcionaram uma economia de mais de R$ 1 bilhão aos consumidores”.
Também são acionistas da empresa a General Atlantic, Tiger Global Management, Monashees Capital, Benchmark Capital e Luciano Huck – e também integrantes ativos do Conselho Administrativo da empresa.
Objetivo da entrada dos novos sócios: “acelerar o processo de expansão e consolidação do Peixe Urbano como o principal website da região com foco em ajudar as pessoas a explorar os melhores serviços e atividades de cada cidade”, diz o site por meio de uma nota.
“Enquanto o foco do Peixe Urbano em 2011 foi a expansão geográfica e a formação da equipe, em 2012 será também a abertura de novos canais e funcionalidades para aprimorar a experiência dos nossos usuários e empresas parceiras”, diz o sócio-fundador e CEO da empresa, Júlio Vasconcellos.
Em menos de dois anos de operação, o Peixe Urbano já vendeu mais de 12 milhões de cupons, “que juntos proporcionaram uma economia de mais de R$ 1 bilhão aos consumidores”.
Também são acionistas da empresa a General Atlantic, Tiger Global Management, Monashees Capital, Benchmark Capital e Luciano Huck – e também integrantes ativos do Conselho Administrativo da empresa.