“País é mercado prioritário”, diz DMC Rusmice (Rússia)
Para o diretor da DMC russa Rusmice, Vasiliy Butuzov, o “Brasil é um mercado prioritário e, com a queda do visto para os brasileiros visitarem a Rússia, sem dúvida, vai se desenvolver bastante não apenas para grupos e incentivos, mas para o corporativo também”
Para o diretor da DMC russa Rusmice, Vasiliy Butuzov, o “Brasil é um mercado prioritário e, com a queda do visto para os brasileiros visitarem a Rússia, sem dúvida, vai se desenvolver bastante não apenas para grupos e incentivos, mas para o corporativo também”. Butuzov está em São Paulo com o diretor da Paris Texas, representante da empresa no País, Gilles Chatton, visitando agências de viagens, operadoras e casas de incentivo.
“Posso assegurar que nosso atendimento e nossos guias primam pela qualidade”, afirma Butuzov. “E temos profissionais fluentes em português”, completa o diretor, que fala também a língua portuguesa e morou por dois anos em Natal, onde trabalhou como agente de viagens.
Os dois destinos da Rússia que a Rusmice oferece mais ao público brasileiro – e de outros países também – são a capital Moscou e a cidade do icônico Museu Hermitage, São Petersburgo. “Mas trabalhamos em toda a extensão de nosso país e em outras nações da antiga União Soviética, como Ucrânia e Belarus”, pondera Butuzov.
Um terceiro destino que a Rusmice já começou a trabalhar é Sochi, um balneário a beira do mar Negro – a 2h30 de voo de Moscou –, que será sede de diversos eventos esportivos de grande porte. “Sochi vai receber o Grande Prêmio da Rússia de Fórmula 1 de 2014 a 2020 e os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 e foi escolhida uma das cidades-sede da Copa do Mundo de Futebol de 2018”, enumera o executivo.
Nesta semana, Butuzov e Chatton visitam as seguintes empresas: Kontik, Central de Eventos, Tam Viagens, Top Service, IT Mice, Flytour, Power Travel, Tour House, Alatur, Trend Operadora, Incentivare, Dreampass, Duo Turismo, Hostway, Raidho, Queensberry, Maringá e Nett Voyages. Na próxima semana, eles estrão no Rio de Janeiro para outra série de visitas.
Mais informações pelo site www.rusmice.com e, aqui no Brasil, pelo celular (11) 9477-2169 e e-mail gilles@paristexas.com.br.
“Posso assegurar que nosso atendimento e nossos guias primam pela qualidade”, afirma Butuzov. “E temos profissionais fluentes em português”, completa o diretor, que fala também a língua portuguesa e morou por dois anos em Natal, onde trabalhou como agente de viagens.
Os dois destinos da Rússia que a Rusmice oferece mais ao público brasileiro – e de outros países também – são a capital Moscou e a cidade do icônico Museu Hermitage, São Petersburgo. “Mas trabalhamos em toda a extensão de nosso país e em outras nações da antiga União Soviética, como Ucrânia e Belarus”, pondera Butuzov.
Um terceiro destino que a Rusmice já começou a trabalhar é Sochi, um balneário a beira do mar Negro – a 2h30 de voo de Moscou –, que será sede de diversos eventos esportivos de grande porte. “Sochi vai receber o Grande Prêmio da Rússia de Fórmula 1 de 2014 a 2020 e os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 e foi escolhida uma das cidades-sede da Copa do Mundo de Futebol de 2018”, enumera o executivo.
Nesta semana, Butuzov e Chatton visitam as seguintes empresas: Kontik, Central de Eventos, Tam Viagens, Top Service, IT Mice, Flytour, Power Travel, Tour House, Alatur, Trend Operadora, Incentivare, Dreampass, Duo Turismo, Hostway, Raidho, Queensberry, Maringá e Nett Voyages. Na próxima semana, eles estrão no Rio de Janeiro para outra série de visitas.
Mais informações pelo site www.rusmice.com e, aqui no Brasil, pelo celular (11) 9477-2169 e e-mail gilles@paristexas.com.br.