Conheça a nova diretoria executiva da Via Landauto
O presidente e fundador da Via Landauto, Nuno Gama, concluiu o processo de profissionalização da empresa, que atua no setor de transporte e receptivo de passageiros, iniciado em 2010
O presidente e fundador da Via Landauto, Nuno Gama, concluiu o processo de profissionalização da empresa, que atua no setor de transporte e receptivo de passageiros, iniciado em 2010. Gama contratou dois novos diretores e criou a área de Novos Negócios e Inovação.
Para ocupar a diretoria executiva, Gama trouxe Douglas Simões, profissional com larga experiência no setor de transporte aéreo e tecnologia de viagens. Simões foi country manager da Worldspan by Travelport no Brasil e trabalhou ainda na TI Concrete Solutions, Vasp e Transbrasil.
Para a diretoria de Marketing e Vendas, Gama contratou Rodrigo Napoli, que tem mais de 13 anos de experiência na área comercial de grandes redes hoteleiras como Hilton, Marriott, Posadas e Hyatt. Antes de ir para a Via Landauto, ele estava no Sofitel São Paulo.
A recém criada área de Novos Negócios e Inovação foi assumida por André Pena. Colaborador da casa, Pena ocupou antes vários cargos nas áreas operacional, comercial, internacional e administrativa na empresa. No último ano, ele liderou o departamento de Operações Internacionais.
“Estamos confiantes na nossa capacidade de inovação. Esta nova diretoria executiva está preparada para encarar e superar qualquer desafio”, destaca Gama.
FATURAMENTO
A Via Landauto encerrou 2011 com um faturamento de R$ 58 milhões e mais de 900 mil passageiros embarcados no Brasil e no Exterior. Com isto, assegura Gama, alcançou a marca de 4 milhões de passageiros corporativos atendidos nos últimos dez anos.
Também no ano passado, a Via Landauto celebrou 30 anos de atuação e inaugurou unidades operacionais em Recife e Salvador. A empresa também investiu R$ 2 milhões na aquisição de 30 novos carros.
PROJETOS
Para 2012, a empresa projeta o fortalecimento das atuais parcerias com as grandes e principais empresas de transporte terrestre de passageiros do mundo, com a utilização de novas ferramentas tecnológicas.
Para ocupar a diretoria executiva, Gama trouxe Douglas Simões, profissional com larga experiência no setor de transporte aéreo e tecnologia de viagens. Simões foi country manager da Worldspan by Travelport no Brasil e trabalhou ainda na TI Concrete Solutions, Vasp e Transbrasil.
Para a diretoria de Marketing e Vendas, Gama contratou Rodrigo Napoli, que tem mais de 13 anos de experiência na área comercial de grandes redes hoteleiras como Hilton, Marriott, Posadas e Hyatt. Antes de ir para a Via Landauto, ele estava no Sofitel São Paulo.
A recém criada área de Novos Negócios e Inovação foi assumida por André Pena. Colaborador da casa, Pena ocupou antes vários cargos nas áreas operacional, comercial, internacional e administrativa na empresa. No último ano, ele liderou o departamento de Operações Internacionais.
“Estamos confiantes na nossa capacidade de inovação. Esta nova diretoria executiva está preparada para encarar e superar qualquer desafio”, destaca Gama.
FATURAMENTO
A Via Landauto encerrou 2011 com um faturamento de R$ 58 milhões e mais de 900 mil passageiros embarcados no Brasil e no Exterior. Com isto, assegura Gama, alcançou a marca de 4 milhões de passageiros corporativos atendidos nos últimos dez anos.
Também no ano passado, a Via Landauto celebrou 30 anos de atuação e inaugurou unidades operacionais em Recife e Salvador. A empresa também investiu R$ 2 milhões na aquisição de 30 novos carros.
PROJETOS
Para 2012, a empresa projeta o fortalecimento das atuais parcerias com as grandes e principais empresas de transporte terrestre de passageiros do mundo, com a utilização de novas ferramentas tecnológicas.