Fabíola Bemfeito   |   14/11/2011 16:20

Conheça a nova identidade visual da Hotelbeds

LONDRES - Os dez anos que a Hotelbeds completa agora e que serão celebrados em 2012 já estão sendo comemorados em grande estilo, como pode ser visto durante a realização do World Travel Market (WTM), semana passada em Londres.

LONDRES - Os dez anos que a Hotelbeds completa agora e que serão celebrados em 2012 já estão sendo comemorados em grande estilo, como pode ser visto durante a realização do World Travel Market (WTM), semana passada em Londres. Depois de apresentar na Abav seu novo website para o profissional de turismo, a empresa, que faz parte de um dos maiores grupos de turismo e hospedagem do mundo, o Tui Travel, e nasceu na Espanha em 2001, ganhou nova identidade visual, logomarca e slogan, que já puderam ser vistos durante o evento.

Por indicação de seu diretor geral no Brasil, Eduardo Bittencourt, o Portal PANROTAS foi conferir a novidade na WTM e deparou com um visual mais leve, clean e moderno. Além disso, a marca agora traz o slogan "it´s how we work", uma forma de homenagear o mercado e os agentes, com quem a Hotelbeds trabalha exclusivamente nesses dez anos.

O slogan foi ainda adaptado para outros produtos e programas da empresa, como a Libe Rate, por exemplo. "It´s how we adapt", diz agora o slogan da ferramenta, apresentada em abril durante o Workshop Hotelbeds, em Orlando. A Hotelbeds chega a seus dez anos com um portfólio de 45 mil hotéis em 147 países.


*Fonte: O Portal PANROTAS viajou Tam, com apoio de Pestana Hotels, Cheval Residences, Mandarin Oriental Londres e assistência internacional GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados