Embratur quer mais estrangeiros durante baixa temporada
A Embratur, em parceria com a Embaixada do Brasil no Chile e o Comitê Descubra Brasil, esteve presente no seminário “Descubra Brasil”, organizado pela agência de viagem Cocha – a maior no mercado chileno, especializada em comercializar destinos turísticos brasileiros.
A Embratur, em parceria com a Embaixada do Brasil no Chile e o Comitê Descubra Brasil, esteve presente no seminário “Descubra Brasil”, organizado pela agência de viagem Cocha – a maior no mercado chileno, especializada em comercializar destinos turísticos brasileiros.
O principal objetivo do evento, realizado ontem (quinta-feira, dia 6) e que teve a participação de 300 profissionais, foi reunir e apresentar aos agentes de viagens chilenos os produtos e serviços oferecidos pelo mercado brasileiro.
“Essas ações em parceria com o Comitê Descubra Brasil têm o objetivo de incrementar a venda também de baixa temporada e reforçar a imagem do país como destino turístico”, explicou o diretor de Mercados Internacionais da Embratur, Marcelo Pedroso.
O seminário contou com a participação de 42 expositores brasileiros, entre destinos turísticos, hotéis e empresas de receptivo. Na oportunidade, foi realizada uma rodada de negócios, seguida de um workshop com informações sobre as oportunidades de negócios no Brasil.
O principal objetivo do evento, realizado ontem (quinta-feira, dia 6) e que teve a participação de 300 profissionais, foi reunir e apresentar aos agentes de viagens chilenos os produtos e serviços oferecidos pelo mercado brasileiro.
“Essas ações em parceria com o Comitê Descubra Brasil têm o objetivo de incrementar a venda também de baixa temporada e reforçar a imagem do país como destino turístico”, explicou o diretor de Mercados Internacionais da Embratur, Marcelo Pedroso.
O seminário contou com a participação de 42 expositores brasileiros, entre destinos turísticos, hotéis e empresas de receptivo. Na oportunidade, foi realizada uma rodada de negócios, seguida de um workshop com informações sobre as oportunidades de negócios no Brasil.