Biaphra Galeno   |   07/10/2011 19:34

Embratur quer mais estrangeiros durante baixa temporada

A Embratur, em parceria com a Embaixada do Brasil no Chile e o Comitê Descubra Brasil, esteve presente no seminário “Descubra Brasil”, organizado pela agência de viagem Cocha – a maior no mercado chileno, especializada em comercializar destinos turísticos brasileiros.

A Embratur, em parceria com a Embaixada do Brasil no Chile e o Comitê Descubra Brasil, esteve presente no seminário “Descubra Brasil”, organizado pela agência de viagem Cocha – a maior no mercado chileno, especializada em comercializar destinos turísticos brasileiros.

O principal objetivo do evento, realizado ontem (quinta-feira, dia 6) e que teve a participação de 300 profissionais, foi reunir e apresentar aos agentes de viagens chilenos os produtos e serviços oferecidos pelo mercado brasileiro.

“Essas ações em parceria com o Comitê Descubra Brasil têm o objetivo de incrementar a venda também de baixa temporada e reforçar a imagem do país como destino turístico”, explicou o diretor de Mercados Internacionais da Embratur, Marcelo Pedroso.

O seminário contou com a participação de 42 expositores brasileiros, entre destinos turísticos, hotéis e empresas de receptivo. Na oportunidade, foi realizada uma rodada de negócios, seguida de um workshop com informações sobre as oportunidades de negócios no Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados