Amadeus e Argo IT renovam parceria por mais três anos
Executivos da Amadeus e Argo IT assinaram a renovação do contrato de parceria por mais três anos entre as duas empresas. A assinatura ocorreu hoje pela manhã, na sede da Amadeus no Brasil, que fica em São Paulo
Executivos da Amadeus e Argo IT assinaram a renovação do contrato de parceria por mais três anos entre as duas empresas. A assinatura ocorreu hoje pela manhã, na sede da Amadeus no Brasil, que fica em São Paulo.
“Se renovamos é porque foi bom para ambas as partes e estamos muito contentes, sim”, afirmou o country manager da Amadeus, Mario Ponticelli. “E agora queremos fortalecer ainda mais essa parceria, visto que o mercado está cada vez mais dinâmico”, emendou Ponticelli. “Faz parte da filosofia da empresa buscar outras companhias para o desenvolvimento de sistemas e ferramentas.”
“Pelo nosso lado, esses três os primeiros anos foram de grande valia e estamos muito satisfeitos”, disse Luigi Botto, da Argo IT. “E que venham mais e mais renovações”, completou Luigi. “Queremos também ampliar as fronteiras desse acordo para a América Latina. Apostamos muito nesse foco”, destacou Alexandre Arruda, também da Argo IT.
PRODUTOS
Pelo primeiro acordo, por exemplo, o Travel Management System (TMS), da Argo IT, que passou a ser chamado de Amadeus TMS, era vendido e tinha suporte da Amadeus. Agora, os clientes Amadeus TMS serão atendidos pelo suporte da Argo IT.
E quais serão os produtos, os serviços e as ferramentas que ambas as empresas irão desenvolver a partir dessa renovação da parceria? Nem Ponticelli nem Botto adiantaram, mas garantiram que muitas novidades estão a caminho.
“Antes focávamos e éramos flexíveis na experiência da corporação, agora devemos fazer o mesmo em relação ao usuário”, enfatizou Arruda. “Olharemos com maior profundidade o perfil e o hábito desse viajante corporativo”, finalizou Botto.
“Se renovamos é porque foi bom para ambas as partes e estamos muito contentes, sim”, afirmou o country manager da Amadeus, Mario Ponticelli. “E agora queremos fortalecer ainda mais essa parceria, visto que o mercado está cada vez mais dinâmico”, emendou Ponticelli. “Faz parte da filosofia da empresa buscar outras companhias para o desenvolvimento de sistemas e ferramentas.”
“Pelo nosso lado, esses três os primeiros anos foram de grande valia e estamos muito satisfeitos”, disse Luigi Botto, da Argo IT. “E que venham mais e mais renovações”, completou Luigi. “Queremos também ampliar as fronteiras desse acordo para a América Latina. Apostamos muito nesse foco”, destacou Alexandre Arruda, também da Argo IT.
PRODUTOS
Pelo primeiro acordo, por exemplo, o Travel Management System (TMS), da Argo IT, que passou a ser chamado de Amadeus TMS, era vendido e tinha suporte da Amadeus. Agora, os clientes Amadeus TMS serão atendidos pelo suporte da Argo IT.
E quais serão os produtos, os serviços e as ferramentas que ambas as empresas irão desenvolver a partir dessa renovação da parceria? Nem Ponticelli nem Botto adiantaram, mas garantiram que muitas novidades estão a caminho.
“Antes focávamos e éramos flexíveis na experiência da corporação, agora devemos fazer o mesmo em relação ao usuário”, enfatizou Arruda. “Olharemos com maior profundidade o perfil e o hábito desse viajante corporativo”, finalizou Botto.