Projeto Carioquinha tem 13ª edição lançada no Rio
O projeto Carioquinha foi lançado na manhã de hoje (27) com a presença do secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Antonio Pedro Figueira de Mello. Participam da iniciativa 68 atrações, entre museus, teatros e cinemas, 23 hotéis, 15 restaurantes e 11 dicas especiais.
O projeto Carioquinha foi lançado na manhã de hoje com a presença do secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Antonio Pedro Figueira de Mello. Participam da iniciativa 68 atrações consideradas turísticas, entre museus, teatros e cinemas, 23 hotéis, 15 restaurantes e 11 dicas especiais.
Em sua décima terceira edição, o Carioquinha oferece a possibilidade de os cariocas conhecerem opções de lazer da cidade com valores promocionais. “Não é uma ação de marketing ou promocional. Nosso principal objetivo é formar o cidadão carioca para atender e se tornar um agente divulgador do Rio ao conhecer a potencialidade turística e cultural da sua cidade, mostrando ao visitante que o Rio é muito mais que sol e mar”, explica a idealizadora do projeto, Marta Mendes.
Segundo Antonio Pedro, a Riotur incentiva o Carioquinha e se empenha em movimentar um projeto cada vez maior por ser fundamental o morador do Rio conhecer os pontos turísticos da cidade com até 50% de desconto. “Muito mais que só entrar com recurso é participar junto com a iniciativa privada. Acho que para o próximo ano, a ABIH e o Sindrio devem mobilizar mais seus associados para participarem”, declarou.
Em sua décima terceira edição, o Carioquinha oferece a possibilidade de os cariocas conhecerem opções de lazer da cidade com valores promocionais. “Não é uma ação de marketing ou promocional. Nosso principal objetivo é formar o cidadão carioca para atender e se tornar um agente divulgador do Rio ao conhecer a potencialidade turística e cultural da sua cidade, mostrando ao visitante que o Rio é muito mais que sol e mar”, explica a idealizadora do projeto, Marta Mendes.
Segundo Antonio Pedro, a Riotur incentiva o Carioquinha e se empenha em movimentar um projeto cada vez maior por ser fundamental o morador do Rio conhecer os pontos turísticos da cidade com até 50% de desconto. “Muito mais que só entrar com recurso é participar junto com a iniciativa privada. Acho que para o próximo ano, a ABIH e o Sindrio devem mobilizar mais seus associados para participarem”, declarou.